A Clarissa, minha cunhada linda, afilhada e madrinha de casamento veio nos contar um pouquinho do casamento dela com Iuri, que foi maravilhoso, repleto de amor e felicidade! Fiquem com o relato da noiva, agora senhora Clarissa!
O nosso casamento foi muito esperado e depois de 9 anos de namoro conseguimos, enfim, realizar o nosso sonho. Hoje vou contar um pouquinho desse dia tão especial em nossas vidas.
Casamos na Igreja São Judas Tadeu, que eu acho linda. A decoração foi dividida por 3 noivas, e esse foi um ponto que me preocupou bastante, pois conciliar o gosto de três noivas não é nada fácil. Depois de muiiita pesquisa, fechamos com a Criart’s. Eles foram bem atenciosos e com um preço justo. Eu adorei o resultado final!
Para mim, as músicas da cerimônia fazem toda a diferença para a emoção do momento. Toda vez que eu vou a um casamento, fico emocionada na hora que a noiva entra. Portanto, no meu não poderia ser diferente. Eu e a 2ª noiva contratamos o Sanglard, e foi emoção na certa. Eles são ótimos e o atendimento nota 10.
Outro ponto priorizado no meu casamento foi a fotografia. Eu AMO fotografia, vejo mil vezes a mesma foto!!! Fiz uma super pesquisa e fechei com o casal MONJARDIM NOLETO, que dispensa apresentações. Eles são feras!
O meu vestido de noiva foi presente de uma tia e madrinha de casamento muito querida. Fiz o 1º aluguel com o Fernando Peixoto, ele captou exatamente o que eu queria. Quem me atendeu lá foi a Débora, que é uma fofa. Por ter desconto, aluguei os vestidos das daminhas lá. Recomendo demais!
A festa aconteceu no Espaço Novytá, o Buffet Palladar que é da D. Ronilda, é a única coisa que tem que ser contratada de lá. Recebi muitos elogios de comida boa e farta, mas eu quase não comi (arrependimento)!
A decoração da festa e o meu buquê ficaram por conta da Mil Flores. Os tons de rosa dégradé foram os escolhidos, e eu fiquei muita satisfeita com o trabalho deles. Os porta-guardanapos foram feitos pela minha mãe (material comprado no Taguacenter) e ficaram lindos!
Para animar a festa Adriana Samartini e Banda, valeu muito a pena o investimento e alguns “stress”, pois eles colocaram todo mundo na pista de dança.
É isso, o mais importante no dia do nosso casamento é estarmos plenamente felizes para celebrar junto com pessoas queridas, que amamos. O resto é detalhe perto de tanta felicidade!
Olá qual o endereço dessa igreja?
ResponderExcluir