sexta-feira, 15 de abril de 2011

Looks para um casamento vespertino

Inspirada no post do blog  Vestida de Renda sobre o que vestir em um casamento à tarde, selecionei algumas fotos de convidadas do nosso casamento, que esbanjaram estilo e elegância e deixaram o casamento ainda mais bonito. É uma pena que há poucas fotos de detalhes como penteados e sapatos, mas tem vestido para todos os gostos. Espero que gostem.

Acho que o ideal para um casamento à tarde é abusar de cores, estampas ou tons mais claros. O curto e o longuete são os mais usados, mas um longo estampado também tem seu valor. Sapatos, bolsas ou acessórios coloridos também dão um charme ao look. Penteados mais naturais, tranças, flores, cabelos soltos ou semi presos, despretensiosamente são meus preferidos. As madrinhas e convidadas do nosso casório souberam captar o espírito da cerimônia e arrasaram!













10 comentários:

  1. Roberta que lindas idéias! Adorei a foto da trança, Adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito boa as idéias, amei o sapato...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Roberta!
    Que lindas fotos.
    Adorei o sapato lilás e a trança!
    Chique demais.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eba, o sapato é meu!! E a bolsa era igual gente. To pagando até hoje, mas a Beta merece!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Bjs,

    Márcia Paula

    ResponderExcluir
  5. Beta, que lindeza de convidadas hein!?
    Chique no úrtimo!
    Gostei das tranças! Pede para sua madrinha/convidada dizer pra nós qual foi o salão que ela arrumou o cabelo. rs
    Beijos,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  6. Oi, Roberta!
    Adorei as fotos e as idéias.. já que também me casarei em um fim de tarde é legal dar uma ajudinhas as convidadas..
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu também vou me casar a tarde e é sempre bom publicar essas idéias para que vejam que não é porque o casamento é a tarde que não precisa se preocupar com o que usar, pelo contrário, casamento a tarde também requer elegância, só que com visuais mais leves e com menos brilho.
    casandocomcriatividade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhh q legal! Adorei me ver aqui!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Lindas... tomara que as minhas também tenham bom gosto.

    ResponderExcluir