domingo, 2 de outubro de 2011

Ideias de Buquês

O buquê da noiva é uma escolha tão pessoal quanto o vestido e gosto é gosto, não se discute. O meu tende a buquês mais delicados, em tons clarinhos ou todo branco e de formato irregular ou arredondado. Não gosto muito de buquês de cores fortes e grandalhões, porque acho que ofuscam o vestido e a noiva, as pessoas acabam olhando mais pro buquê. Mas enfim, é só minha opinião pessoal. Selecionei fotos de alguns que gosto, pode ser que alguém se identifique com algum. Bjs e bom domingo!









5 comentários:

  1. Lindas escolhas, Beta!

    Só acho que buquê branco acaba meio que "sumindo" junto ao vestido. Pense nisso!

    Betinha, mude o formato dos comentários do seu blog, por favor. Do jeito que está atualmente, está complicado de comentar.

    Explico tudo direitinho no meu blog aqui.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Salvei quase todos na minha pastinha! Lindoooos!
    Beijos e boa semana!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Beta! Fico super emocionada com o seu carinho... é tão bom quando alguém torce e se alegra junto com a gente! Obrigada por estar sempre presente na minha trajetória de noiva... e agora vamos juntas na Liga das Recém-casadas de Brasília rsrs. Menina, acho que temos gosto parecido para buquês. Amei o da terceira foto! Bjos

    ResponderExcluir
  4. oi Beta, vou me casar em outubro e ainda to em dúvidas para escolher o buquê. Esses que você apresentou são lindos, mas haveria mais sugestões. Eu me apaixonei pelo 4º e 6º buquês.
    Desde já te agradeço.....bjuuu

    Vivi

    ResponderExcluir