quinta-feira, 17 de março de 2011

Bem casados decorativos

Uau, quanta poeira por aqui! Bom, meninas, preciso me desculpar. Sáí de férias, fui ao Rio, assisti ao desfile das campeãs, fui ao Fla x Flu no Engenhão, à praia, ao teatro, namorei muito e me esqueci de todo o resto, que inclui o blog.

Mas, estou de volta! Ainda não em ritmo normal, porque ainda estou em férias e preciso por muitas coisas da minha vida em ordem, incluindo mudar meu nome nos documentos, renovar minha CNH, colocar em dia minhas atividades da pós-graduação.

Portanto, o post de hoje será breve, mas bem inspirador. Que tal investir em um tecido diferente para embalar os bem casados? Pode dar um toque de requinte à decoração e é uma opção simples e barata para um charme a mais!

Com fitinhas do senhor do bonfim, para as baianinhas; com chita; ráfia e canela em pedra; renda ou tule; ou mesmo um tecido que combine com a decoração da festa. Porque não pensei nisso antes? Bem, então vai a dica para as que ainda não casaram.

Beijocas!!!









5 comentários:

  1. Eu vou colocar, acho liiiindo...e aind vou fazer o laço channel pq acho que fica mais lindo ainda.
    Beijoooo e boas férias :)

    ResponderExcluir
  2. O com fitinha do senhor do bomfin são a minha cara, super coloridas e de baiana( eu)..rsrsrs

    Adorei as idéias..

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Os meus serão com tecido estampado!

    ResponderExcluir
  4. Quanta criatividade! Blogs que surpreendem por postagens criativas merecem um selo especial, tenho um pra você no meu blog. Passa lá:
    http://deturistaaviajante.blogspot.com/2010/11/dia-da-criatividade.html

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de saber qual o tecido usado para embalar os bem casados?

    ResponderExcluir