quinta-feira, 31 de março de 2011

Prévia da Amanda

Ontem tive um dia maravilhoso, repleto de beleza, alegria e amizade! Foi o dia da prévia da Amandinha, uma amiga muito querida e linda, que se casa daqui a alguns dias. (ai, até eu estou ansiosa!)

Tenho curtido muito ajudar no planejamento das minhas amigas e achei muito especial participar tão de pertinho de um momento tão mágico e me arrependi muito de não ter amigas ao meu lado no dia do meu ensaio da prévia. Desta vez, eu e Rosinha estávamos lá pra curtir tudo juntinho com a noiva (também porque a gente ainda quer se casar de novo com os mesmos maridos e acaba se deslumbrando um pouquinho mais com esse universo encantador dos casamentos)

A Amanda fez a prévia no salão do Luiz Carlos e mais uma vez eu digo: o trabalho dele é perfeito! Dele e do Eliezer, que monta os penteados. Claro que não posso contar nada e a única foto que tenho foi tirada antes de tudo ficar pronto. O ensaio fotográfico foi realizado no mesmo lugar da minha prévia: a casa da madrinha do meu maridón, a Eliana! Que, aliás, é uma fofa e mais uma vez nos recebeu com muito carinho e gentileza.


O Fotógrafo foi o Julio Dutra, que eu ainda não havia tido o prazer de conhecer. E meninas, ele é uma simpatia, super criativo, disponível e caprichoso! O ensaio fluiu demais, as fotos devem ter ficado maravilhosas. Pelo que pude perceber, o cara é fera! A chuva quaaaase limitou o trabalho dele, mas nossa mandinga foi mais forte né, Rosinha? :)

A cerimonialista, Lyana Azevedo também estava presente, para garantir que tudo desse muito certo, que o vestido não sujasse, que a Roberta não limpasse o suor da Amanda com papel toalha... (evitando que a amiga desastrada estragasse a maquiagem da noiva), para lembrar de aspectos importantíssimos como: fotografar sem aliança na mão direita!!! Esse ninguém me lembrou na época da minha prévia, mas tudo bem. Enfim, a Lyana cumpriu seu papel com simpatia e competência. Gostei muito dela também.

Saímos de lá perto de 20h e eu esqueci até de comer, o que ocorre única e exclusivamente nos momentos em que estou tão, mas tão feliz, que outras emoções e sentimentos tomam conta do buraco negro que há no meu estômago.

Portanto, Amandinha, muito obrigada por ter me proporcionado esse dia tão gostoso! Rosinha, obrigada por sua amizade, suas conversas, nossas risadas! A toda equipe de fotografia e cerimonial, parabéns pelo trabalho de ontem! E o noivo que se prepare, porque a noiva estará um arrasoooo!!!!

2 comentários:

  1. Beta, lindo post com muita amizade envolvida hein!?
    Amandinha, parabéns pela prévia. Agora vai um pedido meu: Postem só uma fotinha pra matar nossa curiosidade vai?!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ahhh não pode, só depois do casamento!
    hehehe

    ResponderExcluir