sexta-feira, 29 de abril de 2011

A noiva do século - a mais linda!


Me desculpem aos que não aguentam mais ouvir falar de Kate e Willian e mil perdões a todas as noivinhas, mas ela é a mais linda do século!

Acordei às 6h da manhã para vê-la chegar, e fiquei extasiada!

Que vestido lindo, que bouquet romântico e singelo, que véu maravilhoso! E olha que eu não gosto de véu! Penteado, maquiagem e o sorriso! Que sorriso feliz e lindo!


A Kate Middleton deixou todas as outras princesas babando de inveja! Ela é maravilhosa e estava simples, elegante, na medida de uma princesa!


Ah, e a cintura! Meu Deus, como eu quero uma cinturinha daquela! Pronto, falei!

Falar mais vai quebrar o encanto dessas imagens.


Felicidade ao príncipe a à princesa!


3 comentários:

  1. O melhor de tudo foi a Rainha Elisabeth II reparando em cada detalhe do vestido da noiva, na saída dos noivos da Abadia. hehe, Adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Ela realmente é linda! Mas eu sinceramente não gostei do vestido dela! A parte de cima estava linda porém a saia do vestido achei muito sem graça! Não achei que era um vestido de princesa! Maas gosto é gosto né?!

    ResponderExcluir
  3. Re, não sei se porque eu sou muito fã do "simples" e acho que o menos é mais, mas eu adorei o vestido! Achei muito bonito e perfeito pra ela! Valorizou a cinturinha, era de um tecido fino e uma renda linda. Pra mim, ficou perfeito! Mas entendo seu gosto e acho que muitas pessoas concordariam com você... Gosto não se discute! ;)

    ResponderExcluir