quarta-feira, 27 de abril de 2011

O charme dos acessórios de Kate Middleton

Às vésperas do casamento mais falado do século, o Nosso Dia Branco não poderia deixar de falar de Kate Middleton. Mas como há veículos de comunicação do mundo inteiro muito mais antenados e bem informados do que eu, não ouso dar detalhes ou falar em palpites para o casamento real.


Quero falar mesmo é da elegância, originalidade e beleza da futura princesa e de seus acessórios divinos. Eu que sempre adorei arranjos diferentes e cabeças enfeitadas, estou me realizando em saber que agora posso sair com uma mega casquete sem parecer brega, sem noção, perua, ou o que quer que seja. Muito pelo contrário, vou parecer uma princesa! Que tal? Tudo né!?







E falando nisso, acho que as noivas deveriam aderir a essa moda! Afinal, o dia do casamento é o dia mais ousado de nossas vidas! Pode usar véu, cauda, coroa, então porque não usar uma linda casquete? Eu acho demais! Quem sabe nas minhas bodas de algodão eu não dou uma passadinha na Bárbara Heliodora e monto um visual de arrasar! O maridão que me aguarde!

(acessório Bárbara Heliodora)

(acessório Bárbara Heliodora)

Por enquanto, babem com algumas lindas noivas ousadas, cheias de atitude e personalidade!

(acessório Bárbara Heliodora)

(acessório Bárbara Heliodora)

(acessório Bárbara Heliodora)







4 comentários:

  1. Também adoro esses casquetes. Acho um charme!!!
    BEijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, Beta! Pena que na nossa cultura não seja tão comum esse tipo de acessório. Já no caso de moda noiva, fica lindo em quem tem o cabelo curtinho. bjoo

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo! As que essas noivas estão usando são todas lindas! Parabéns pelo blog! Visitei e aprovei! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. "Bird Cage" e' a ultima moda nos Estados Unidos e Europa, todas as revistas de noivas sugerem o acessorio para as menos tradicionais que nao querem usar veu.

    Gostei do post parabens!

    ResponderExcluir