domingo, 26 de junho de 2011

Marina e Pietro - Casando em casa, no por do sol, à beira do lago Paranoá

Pensem num casamento de princesa... Agora acrescentem muitos detalhes lindos que você ainda não imaginou.... Noivos apaixonados, família linda e feliz, um dia maravilhoso, uma cerimônia descontraída, música perfeita, tudo em harmonia. Fica até difícil descrever! O casamento da Marina e do Pietro, ontem,  foi de emocionar até os homens mais metidos a durões, tenho certeza.

Cerimônia e festa aconteceram na casa dos pais da noiva, no Lago Norte, a mesma casa onde fiz minhas fotos da prévia, lembram? A cerimônia foi montada à beira do lago e aconteceu ao entardecer, com o colorido do céu de Brasília dando um toque especial (e existe alguma decoração mais linda que essa?). A música da cerimônia ficou por conta da cantora Indiana, que deu um show! O noivo entrou com Dia Branco! E é claro que eu chorei!




A nave estava decorada com flores coloridas, lindas. As daminhas estavam com o mesmo vestidinho das minhas damas, da Maria Virginia, e com uma coroa de flores naturais na cabeça. Os pagens, só de colete, que ficou um charme e bem mais fresquinho para um casamento a tarde, achei uma ótima idéia!




A entrada da noiva foi maravilhosa, ela estava com um vestido de Paulo Araújo, belíssimo, simples e muito elegante. O buquê também maravilhoso foi feito pelo Rodrigo Resende. As flores do cabelo e o véu foram da querida Bárbara Heliodora, que arrasa! A Marina estava muito linda e feliz e eu queria muito ter conseguido tirar uma foto do Pietro nesse momento, com aquela carinha de apaixonado!



O celebrante realizou uma linda cerimônia, com a participação das mães dos noivos e dos padrinhos, que puderam em breves palavras, desejar toda a felicidade do mundo aos noivos. Pensem no "chororô"!


As alianças foram entregues por um casal de adolescentes, primos da noiva, que estavam lindos! Adorei o vestidinho da Dani!


Que não poderia faltar, uma foto nossa, na cerimônia.


A festa foi demais, teve show da Indiana, depois da Thais Moreira, a comida estava deliciosa, e tudo bem diferente. Foram servidos, além dos salgadinhos, mini hambúrguer com batatinhas fritas, ceviche, temaki, caldos, entre muitos outros que eu perdi porque estava mais preocupada em dançar!

Na pista de dança, havia baleiras passando com pirulitos, jujubas, balinhas, muito bom! Amei! Ah, o mais genial, além de sapatilhas, a mulherada ganhou uma echarpe para o frio. Isso é que é casamentão viu! Demais!





(o ambiente da cerimônia à noite)

Ficha Técnica:

Bouquet: Magia das Flores 
Vestido: Paulo Araujo
Acessórios: Barbara Heliodora
Cerimonial: Gabriela Cipriano
Fotografia: Marcos Araujo
Doces: Marina
Buffet: Renata La Porta

E uma excelente semana a todos!

4 comentários:

  1. Oi Roberta! Adorei as suas fotos!!! O Casamento foi muito lindo mesmo! E gostei de conhecer seu blog! Amanhã vou postar o que registrei no casamento lá no meu blog!!
    Grande beijo pra vc,
    Natacha.

    ResponderExcluir
  2. Roberta, por acaso vc teria o telefone da Gabriela Cipriano (cerimonial) para me passar?
    Se puder me passa por email: natachaluc@gmail.com
    Obrigada.
    Beijos,
    Natacha.

    ResponderExcluir