segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Casamento Flávia e Paulo

Sexta, dia 20, fomos padrinhos de um casal de amigos muito amado, que se casaram na São Judas Tadeu e fizeram uma super festa no Brasília Palace. As fotos oficiais foram de Monjardim Noleto e assim que as tiver, postarei por aqui, por enquanto só deixarei um gostinho de como foi lindo e emocionante esse casório!

Meu penteado fiz novamente com a Diane que arrasou mais uma vez e conseguiu fazer um coque divino no meu cabelo (que é bem comprido e volumoso).  A maquiagem ficou por minha conta, por falta de "tempo" $, já que eu gosto muito de me maquiar, é uma forma de gastar um pouco menos.



A decoração da igreja (Onoyama) estava belíssima, muito chique, a noiva estava linda, numa felicidade de transbordar, vestido maravilhoso, cabelo e maquiagem impecáveis (Ricardo Maia) e buquê lindo!



O mais lindo da cerimônia foi sem dúvida ver a sintonia entre os noivos, a alegria e a emoção que eles não conseguiam deixar de transparecer e que traduzem bem o quanto se amam, se respeitam e estão realizados de estarem juntos. 




A festa estava linda, em tons de amarelo, azul e branco, decoração feita pelo Robinho, que mais uma vez, mostrou que é de fato um dos melhores decoradores de Brasília. Junto aos bem casados havia potinhos de doces, que nós amigas ajudamos a confeccionar e ficaram lindinhos!




A surpresa da festa (só os noivos sabiam) foi a presenta da bateria da Aruc, que animou demaaaaais da conta! Flavinha e Paulo, que casamentão! E que festa animada! Adoramos tudo!!! Sejam muito felizes!!



2 comentários: