quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O que fazer com meu lindo vestido de noiva?






Como já contei aqui no blog, meu vestido foi um presente de Deus, no momento certo, do meu tamanho, do jeitinho que eu sonhei e no preço que eu podia pagar. Isso faz com que ele se torne ainda mais especial e meu apego seja ainda maior.

Mas por outro lado, fico pensando se não seria justo passar a sorte pra frente. Se uma noivinha realmente se apaixonasse por ele, desse o mesmo valor e quem sabe se comprometesse a fazer o mesmo, poderíamos ser um sequência de noivas lindas, felizes e realizadas. Tipo um vestido amuleto da sorte!

Inicialmente eu pensei em reformá-lo, tingir, fazer outro vestido, mas quando vi que muitas noivinhas amaram o vestido, que inicialmente nem foi feito só pra mim, comecei a repensar. O que acham que devo fazer? Ó dúvida crueeel!!!


Help me!

18 comentários:

  1. Roberta,
    O seu vestido é lindo, é perfeito.
    É simboliza um lindo,marcante e inesquecivel momento de sua vida.
    Na minha opinião, faça o que o seu coração manda. Ou seja, se você acha q deve vendê-lo, o venda. Se você acha que deve reformá-lo, o reforme.

    Faça o que o seu coração manda.

    Acho que eu não te ajudei muito né?

    Acho q eu só piorei a situação né?

    Confesso q eu tmb não saberia o q fazer com o meu vestido caso ele fosse como o seu...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. querida,

    hehehehe....dê para mim, entao!!!!hehehehehe...brincadeirinha....realmente ele eh lindo lindo para ficar mofoando dentro do armario...

    bjocasss

    ResponderExcluir
  3. Ao mesmo tempo que eu acho que deveria ser usado por outras pessoas, tb não sei se depois de casada terei coragem de vender o meu pq acho que vai ser uma coisa mto especial do casório, ja que nao posso guardar docinhos, nem flores e so as fotos seria legal ter o vestido guardado!!

    tb nao ajudei ne??
    hduiashduiahsdi

    bjus

    diariodenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Roberta,

    Se eu tivesse uma sorte como a sua de achar um vestido lindo e perfeito como o seu, seu amuleto como você falou e o guardaria comigo...até mesmo reformaria e tingiria de alguma cor para usar mais vezes!!!!
    Minha prima fez isso e ela não se arrepende!!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Roberta acho que vc deveria vende-lo e passar um pouquinho de todo esse amor e sorte para uma próxima noivinha assim como foi com vc! O mais importante é o que ele representou.. acho que transforma-lo em um vestido comum seria muito triste! Beijos e boa sorte na decisão!!!

    ResponderExcluir
  6. Meus comentários não estão indo =/ Marilha.

    ResponderExcluir
  7. Aiiiii! Fiquei ainda mais perdida! kkkkkk
    Marilha, você não deu sua opinião! Cadê???
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Roberta,
    Estou seguindo aqui tah.
    Também quero comprar o meu e espero que me sinta como vc, como se ele tivesse sido feito para mim. Eu acho que o guardaria sim, mas para não ficar só guardado, talvez o tingimento e reforma seja A idéia.
    Bjux
    O meu: eueele-elaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. É verdade!! Roberta! Vc sabe que amo seu vestido né?? Mas eu acho que não deixaria meu vestido de noiva tão lindo guardado. Até pela praticidade, afinal, guardá-lo quer dizer espaço arejado pra deixá-lo, $$ pra lavar de tempos em tempos... Embora seja uma lembrança linda, você terá várias outras que te lembrará dele =) Beijoss!!

    ResponderExcluir
  10. Ai, estou quase me confencendo a abrir minha casa para umas noivinhas experimentarem o vestido! Mas tem que amaaaaarrr! Senão não vendo! kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Ei Roberta, esqueci de te falar que super adorei vc não ter usado véu! Eu não gosto muito sabe, ainda mais pra um casamento ao ar livre! Meu casamento nem tem data marcada ainda hihihi mas estou super tentada a me candidatar pra experimentar seu vestido lindo!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Marilha! Se você animar e se amar, quem sabe? kkkk ai que apegoooo!

    ResponderExcluir
  13. Miga, que decisão difícil!!! Tb não faço idéia do que farei com o meu. Caso vc descubra e fique feliz com a decisão, conte-me! Rsrsrs
    Nós nos apegamos até com roupas do dia-a-dia, imagina com um lindo vestido de noiva usado em um dos dias mais gostosos de nossas vidas...
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Roberta!!!

    Acompanho seu blog tem um tempinho, achei seu vestido lindo, e acho que seria perfeito para mim...rsrsr

    Vc não tem interesse em me aluga-lo? Caso não tenha vendido.

    Qualquer coisa entra em contato comigo.

    Cleoniceduarte2011@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá, Roberta!
    Adorei o seu blog e estou muito interessada em saber o que foi feito do seu lindo vestido. Se ele ainda estiver disponível estou bem interessada em alugar / comprar.

    Beijinhos

    Sandrinha
    (sandrinhaethiago@gmail.com)

    ResponderExcluir