domingo, 12 de dezembro de 2010

Casamentos Diurnos - Outras inspirações de vestidos

Sou suspeita para falar de casamentos à luz do dia, sou um pessoa tipicamente diurna, adoro a luz do sol, o som dos passarinhos acordados, a natureza em evidência. Sou apaixonada por decorações rústicas e acho que combinam perfeitamente com o romantismo dos casamentos.


Para quem vai se casar de manhã, um vestido curto ou um pouco abaixo do joelho pode ficar um charme e dar o ar de simplicidade e espontaneidade de um casamentoà luz do dia.



Um sugestão é conferir a coleção Saja Wedding, para inpirações de vestidos românticos, simples, e chiquérrimos! Bom domingo a todas!








6 comentários:

  1. O meu casamento vai ser a noite, mas acho realmente lindooo casamentos de dia!
    Os vestidos tbm são lindos!
    :*
    boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! eu amei esse ultimo vestido!!
    que lindoooo...
    é o que eu quero pra mim, no meu casamento durante o dia, ao ar livre e com poucos convidados!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi, Roberta.
    A luz do dia é maravilhosa e rende belas fotos..
    Eu me casarei no fim da tarde e ainda pegarei um pouco do sol e tmb aproveitarei a noite...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meninas, que bom que gostaram!
    Thata, a noite também tem seu charme e seus encantos! ;)
    Lê e Amanda, vocês vão arrasar à luz do dia!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Uhuuu! Eu também vou arrasar de dia! kkkkkkkkkkk
    Mas com vestido longo...

    Bjos
    Ju
    Caderninho de noiva

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde, Gostaria de me tornar parceiro sendo incluido em seu blog.Estamos no segmento de venda de vestidos de noiva a quase 2 anos, onde estamos em crescente expansão devido a queda do dollar, uma vez que nossos modelos são todos novos, únicos e importados com valores abaixo de R$1.000,00
    Para receberem um catálogo para verem nossos modelos, favor enviem para importadorahugfer@yahoo.com.br
    São todos maravilhosos .
    Att
    Augusto Hughes

    ResponderExcluir