quarta-feira, 18 de maio de 2011

Casamento nas montanhas - Luana e Braden

Hoje vou contar a história de um casamento lindo, um casal muito querido e uma amiga de verdade. A Luana é minha amiga de infância, já vivemos muitas coisas juntas, boas e não tão boas,  já erramos uma com a outra e hoje percebo que nossa amizade é verdadeira, pra vida toda. Ela é uma mulher linda e guerreira, daquelas que perseguem seus sonhos onde quer que eles estejam. E assim foi com a história de seu casamento.

Em um momento da vida dela, a Lu resolveu largar tudo em Brasília e foi morar em Londres. Lá, conheceu um americano que estava na cidade terminando uma viagem ao redor do mundo. Conversaram um pouquinho, trocaram contatos e no dia seguinte ele voltou para os EUA. Se adicionaram no Facebook, no intuito de conversarem sobre viagens, um interesse em comum entre os dois. 

Conversa vai... conversa vem... Ele decidiu visitá-la em Londres, antes que ela voltasse ao Brasil e eles finalmente ficaram juntos, depois de meses se conhecendo por e mails. Ela voltou para o Brasil, foi conhecer Washington assim como quem nao quer nada (ele morava lá), ele veio de novo... ela foi, e resolveram juntar os trapos. Em três meses planejaram um casamento lindo, dos sonhos, que certamente vocês vão amar! As fotos dizem tudo.











6 comentários:

  1. Conheci a Lu ha pouco tempo, mas nossas historias sao bem parecidas. Conhecer um gringo do nada, ter morado em Londres, vir parar aqui em Washington e sendo ambas de Brasilia, nao acontece todos os dias...hahahah...Anyways, amei as fotos, um casamento dos sonhos mesmo! A Lu, alem de ser linda, eh muito especial! So desejo muitas felicidades ao casal, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Que Linda...Amei a foto com o arco-iris..Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que casamento dos sonhos!!! A foto deles olhando para as montanhas ficou tudoooo!

    ResponderExcluir
  4. Esse casamento foi fantastico! E os noivos sao pessoas muito especiais. Que Deus os abencoe!

    ResponderExcluir
  5. Foi lindo mesmo, um dos mais bonitos que já vi, e olha que eu só vi por fotos...
    Amo a foto deles pulando!

    ResponderExcluir
  6. Onde esse casamento foi? Nossa que lugar magnífico!!!!

    ResponderExcluir