segunda-feira, 30 de maio de 2011

Casamento à tarde, no inverno - O que vestir?

Eu amo casamentos à luz do dia, e sei que essa época em que as chuvas dão uma trégua aqui em Brasília é a ideal para as cerimônias ao ar livre, mas agora que vou como convidada comecei a entrar em pânico, não sei o que vestir. Pra piorar o casamento será na beira do Lago e eu tenho pavor de sentir frio, me tira o humor, sério...

Bom, descobri que não tenho roupa, tentei fazer umas combinações, mas não tenho um casaquinho legal ou uma echarpe que combine com algum vestido. Vestir meia calça e roupa mais escura, o que pra mim seria mais próximo de um traje inverno não vai ficar legal às 16h30 da tarde. Por outro lado, um vestidinho de cor, mais alegre, não tem nada a ver com um casaquinho.

Procurei alguns looks que eu acredito que ficaria legal, não tenho nada parecido em casa. Alguém tem alguma ideia? Please... Tenho dois casamentos à tarde esse mês e estou com frio só de pensar...






7 comentários:

  1. mesmo dilema meu
    e mesmo nas lojas de aluguel não existem opções de vestidos mais fechados.
    vou só jogar uma echarpe mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Beta, vc é muito empolgada!! Tem sempre coisa boa aqui no blog!!
    Óh, passei pra falar que me rendi ao mundo de vcs e criei meu espaço.... mas ainda to começando!!!

    Bjossss

    http://noivacadeirante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Posso usar um vestido preto até o joelho no casamento a tarde. Esse ficar frio oque posso colocar por cima.

    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Posso usar um vestido longuete de veludo liso azul royal para um casamento à tarde (16h)? O casamento será dia 26 de maio...

    ResponderExcluir
  5. hmmm veludo acho meio noite... usaria um tecido mais leve...

    ResponderExcluir
  6. Amei!!!!Achei um pessoa me entende neste mundo, sou friorenta igual a vc e tenho sempre estes problemas. Obrigada por compartilhar estes sentimentos conosco.

    ResponderExcluir
  7. tenho um casamento pra ir agora em maio e como o casamento e 14horas vou usar vestido creme e o tecido de montaria e renda de gripir!nao sei que sapato usar.

    ResponderExcluir