quarta-feira, 4 de maio de 2011

Detalhes que fazem a diferença

O que faz um casamento lindo e especial não é o luxo da decoração de cinco dígitos, nem o melhor celebrante, nem mesmo a igreja mais imponente ou os músicos mais maravilhosos.

Não nos esqueçamos do essencial, invisível aos olhos, apenas sentido. Esse deve ser um momento de muita alegria, emoção e principalmente, de muito amor.

Se você tem uma madrinha prendada, uma mãe ou irmãs que queiram ajudar, tudo aquilo feito com carinho fica muito mais lindo do que a encomenda. É o simbolismo de cada detalhe é que faz a diferença.

Como meu porta-aliança, que foi presente de bodas de prata dos meus avós, ou mesmo a escolha de uma música ou outra que relembram momentos especiais.

As fotos da história do casal, ou dos casais da família, enfim, independente do que seja, faça aquilo que mais combina com você. Mas não deixe de dar significado a cada escolha, porque assim seu dia se tornará ainda mais especial.






5 comentários:

  1. Oi Roberta, também concordo!!!Algo com significado, ou até mesmo algo feito por alguém especial, com certeza dá um sentido a mais nos detalhes. Por enquanto, infelizmeente ainda não encontrei nada com significado para o meu casamento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oh.. se fazem!!
    lindos!
    que almofadinha mais fofa!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha! Ah, tenho certeza que você já tem várias coisas com significados especiais, só não estão explícitas. Cada escolha, desde o fotografo, às músicas envolve o jeitinho dos dois e acaba sendo única! Fabi, estou amando o seu relato do chá! Menina, vem trabalhar com isso em Brasília, vem?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Roberta pq vc não trabalha com decoração??? Vc tem um bom gosto... Vai fazer muito sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Roberta,

    Adorrrrrrrooooooooooooo detalhes.....

    Bjs

    ResponderExcluir