terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Quem disse que o casamento é o dia da noiva?

Apesar de concordar que a expectativa do noivo para o grande dia é completamente diferente, o casamento também é um momento dele! E porque não surpreendê-lo?


Como o meu é um pouco tímido e reservado eu não poderia programar muitas estripulias, mas levei uma gravata do Flamengo especialmente para ele e dois tubos de chuva de papéis picados rubro-negros. Quando a equipe do cerimonial entregou os itens do Kit Festa, entramos na Pista de Dança, devidamente produzidos, ao som de: “Uma vez Flamengo, sempre Flamengo... Flamengo sempre eu hei de ser...! Foi divertidíssimo, e o Ivan adorou!



Mas não parou por aí, o noivo também teve seu momento de “jogar o buquê”, que no nosso caso, foi uma liga vermelha para os amigos solteiros que não queriam se casar tão cedo! Entramos no clima e foi mais um momento de descontração e muitas gargalhadas!



O Alexandre, namorado da minha prima Laura, foi o felizardo! Ele ficou um pouquinho sem graça, mas agora já era... ninguém mandou entrar no meio da galera! Vai ficar eternamente no nosso álbum de casamento como o solteiro que não queria se casar! Nossos netos verão isso, ein?!! J

4 comentários:

  1. Adorei a ideia da gravata...o Fabricio tb é flamenguista e com certeza adoraria uma surpresa dessa. Onde você comprou? me responde pelo e-mail pra ele não ver por favor :)
    noiva.tatah.gmail.com

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Achei mutio legal a coisa da liga para os amigos que não querem casar. Li em um outro blog que não me lembro, que o noivo jogou uma agenda telefônica para os amigos, simbolizando a passagem dos números das suas listas para eles já que agora ele é um homen casado, tb gostei da idéia tb.
    Roberta aproveito para lhe desejar um Feliz Ano Novo, repleto de realizações e muita saúde!
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Adorei, muito legal...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir