domingo, 27 de fevereiro de 2011

Árvores na Decoração

Para salões espaçosos, com o pé direito bem alto, elas ficam lindas e compõem o ambiente. Mas mesmo para as recepções mais intimistas, acho que uma árvore iluminada na entrada, na mesa do bolo ou ao lado dos bem casados, dá um charme e um toque diferente à decoração.

Acredito que o investimento seja um pouquinho maior, mas dependendo do espaço, vale muito a pena. No nosso casamento, como já tinhamos um paisagismo natural dando o charme na cerimônia, optei por uma decoração mais simples e menos onerosa. Mas que se eu pudesse, eu teria colocado umas árvores iluminadas na entrada do salão, ah eu teria!








6 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhh, eu usei duas no meu noivado!!! Na verdade, eram galhos e não árvores... ficaram mais "mirradinhos", mas o Hélio e minha cunhada fizeram uns pássaros de origame que deram um charme à decoração! =) Tem foto lá no último post! =) O mais engraçado foi a gente levando um monte de galho dentro de um celta na EPTG. Não tinha um que não olhasse... aproveitamos e pintamos eles de dourado! Ficaram lindos :)

    ResponderExcluir
  2. Adoooro árvores na decoração. Terei pelo menos uma no casamento! bjos

    ResponderExcluir
  3. Roberta, eu acho perfeito!!! A decoração fica linda!!! bjoo

    ResponderExcluir
  4. Fazemos o design exclusivo de monogramas e logomarcas para as mais diversas utilizações. Nossa missão é trazer ao mercado o comprometimento com o baixo custo, a rapidez e qualidade do serviço. http://monogramaexpress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo, e é um sonho que busco na minha decoração. É muito dificil achar essas árvores, em especial a primeira e a segunda. Quem soube entre em contato comigo, pleaase! :*

    ResponderExcluir
  6. Camilla, no blog do Bruno Stuckert e no do Lincoln Iff tem fotos de um casamento que a decoração foi toda de árvores, ´não sei como descobrir o contato dessa noiva, mas ela deve saber... Vou ver se lá no blog tem referencia do decorador.
    Bjs

    ResponderExcluir