segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Maria Laura - Nossa primeira afilhada

Ontem eu e Ivan fomos padrinhos, pela primeira vez juntos, da Maria Laura, minha priminha. O batizado foi lindo e especial! Ela usou o vestidinho que demos a ela e estava muito tranquila. O padre ressaltou o nosso papel de padrinhos, ajudando os pais da pequena a guiá-la no caminho do bem, de acordo com os ensinamentos de Cristo. Foi bem emocionante, principalmente porque já amo muito essa coisinha linda de Deus!


Depois do batizado, comemoramos o primeiro aninho de Maria Laura, em uma festinha que ajudei a organizar, toda cor de rosa! Ela adorou! Curtiu demais, ficou super alegre no parabéns e com os presentinhos! Encheu os padrinhos de orgulho de tao sociável e querida com as pessoas! Depois que as fotos ficarem prontas eu conto mais detalhes, por enquanto fiquem com algumas tiradas pela vovó Sylvia!

Boa semana pissual!!!



5 comentários:

  1. Que fofuuura sua afilhadinha!!! Eu tb tenho um afilhadinho com meu noivo, ainda nem casamos e fomos convidados. É uma honra receber esse convite né?

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda, Beta! Dá vontade de apertar até... rsrs Parabéns e que vocês sejam bênçãos na vida da Maria Laura! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oiê!!!
    Nossa que legal, parabéns!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir