quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Céu, seja benvinda ao seu novo lar!

Adorei as dicas e principalmente o estímulo de vocês para que eu tomasse coragem de ter meu primeiro cachorrinho! Fui conhecer alguns filhotes e dentre eles, me apaixonei por uma filhotinha de schnauzer miniatura de 50 dias. Quando olhei pra ela, escolhi seu nome: Céu. Ela é uma lindoca e chega daqui há uns minutinhos aqui em casa! Ela se parece com esse filhotinho da foto, mas em breve posto fotos exclusivas da Céu!

6 comentários:

  1. Cachorro é a melhor coisa do mundo, falo isto porque tenho uma shitzu - que está com 1 aninho e 4 meses - e é a razão daminha vida. Eles são muito companheiros e dão todo aquele charme na nossa vida, é bom na hora de acordar, é bom na hora de ir dormir. Parabéns pelo novo membro da família é uma coisa da qual você não irá se arrepender. Eu já não vivo sem minha Melzinha

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal...essa expectativa é tão gostosa e você vai lembrar desse dia pro resto da sua vida.
    Depois coloca foto da sua filha canina :)
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Amiga, estava há um tempão sem vir aqui no seu blog. Que legal que vc está atualizando. Leva adiante, adoro suas idéias.
    Se eu fosse uma leitora mais assídua teria te dado uma bronca. Tem tanto cachorrinho para adoção amiga, às vezes até de raça, e eles precisam de ajuda. Mas tudo bem, um cachorrinho, comprado ou não, é sempre uma alegria. Bons passeios com a Céu!

    ResponderExcluir
  4. Qui fofaaaaa!!!! Saudadis da minha....

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaa, que legal vc me visitar! Não briga comigo, Lu, porque pra adotar só achei uns que ficariam grandes e eu acho judiação ter um cão grandinho em apartamento, ainda mais podendo descer só 2x ao dia, né? Saudades!
    Meninas, to adorando a bichinha! Ela é muito boazinha!

    ResponderExcluir
  6. ele e lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir