segunda-feira, 27 de junho de 2011

Organizando os presentes

Agora que tenho no meu notebook alguns registros de momentos especiais que estavam só no celular, vou falar um pouco dos presentes que recebemos em nosso casamento. Como a maioria dos noivos, éramos marinheiros de primeira viagem e optamos por retirar os presentes na loja. Se fosse hoje, acho que eu preferiria receber em casa, aos poucos.

Por um lado é bom que a gente só sai com os presentes que ficarão conosco, isso porque mesmo com lista, ganhamos muitos presentes repetidos. Nossa lista ficou na Dular, na Tok Stok e na Fast Shop, mas 80% dos presentes que ganhamos foi da Dular.

Eu achei um barato esse momento de abrir presentes, ler os cartões (que estão todos guardados com muito carinho), escolher outros na troca dos repetidos, foi bom demais. E contamos com a ajuda de algumas pessoas queridas, principalmente na organização dos presentes no apartamento.

Uma dica: noivinhas ansiosas, não comprem enxoval! A gente ganha muita coisa! Uma foto de alguns dos nossos presentes, só pra ilustrar! Ai que saudade! Curtam muito esse momento! É legal demais!!!

(Ivan, eu, Laurinha, Juju e vovô sempre presente)

7 comentários:

  1. Ai que delícia...eu tô começando a setir isso, já começaram a chegar desses "pacotinhos vermelhos" aqui em casa hehe!! Dependendo das coisas que ganhar no chá vou deixar a lista de casamento so na Fast Shop e Tok Stok porque todo mundo diz que acaba ficando com muito crédito na Dular e faltando outras coisas (eletrônicos e eletrodomésticos).

    ResponderExcluir
  2. Ai que graça....

    minha hora tá chegandooooooo.....

    ResponderExcluir
  3. É verdade Tatah! Eu ganhei tudo de eletro que precisávamos, mas de fato o crédito ficou por uns meses, ai fomos trocando conforme víamos nossas necessidades da casa!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que momento delicioso!
    Boa dica que você deu! Eu como noiva de primeira (e única viagem se Deus quiser)ia optar também por retirar na loja!
    Obrigada pela dica!
    bjs
    http://wwwcasandocometiqueta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Imagino como é bom esse momento...deixei minha lista de chá de panela ontem na Dular, e já não vejo a hora de começar a receber os presentes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fase perfeita.
    Ameeei seu blog.Estou seguindo.

    Beijos
    Noivinha Brú

    ResponderExcluir