sexta-feira, 9 de março de 2012

Meu vestido de noiva de renascença VENDIDO!

Não é assim com todas as noivas, mas a minha história com meu vestido de noiva foi uma história de amor à primeira vista e de destino! E por isso, além de toda a carga de recordação de um dos momentos mais legais da minha vida, esse vestido foi guardado com muito carinho e poucas vezes pensei em me desfazer dele.


Mas depois de mais de um ano de casada, acho que enfim consegui ser racional e pensar que ele está ocupando um espaço considerável no meu armário, não será usado por mim novamente e pode fazer outra pessoa muito feliz.



Então decidi anunciá-lo e ver se aparece alguém muito apaixonada por ele, que o queira pra seu "dia branco". Quando comprei, ele já havia sido usado uma vez e depois de mim, uma amiga usou também. Portanto o vestido foi usado três vezes, mas continua branquinho e impecável. VENDIDO!


Ele foi desenhado pelo Paulo Antunes e confeccionado por rendeiras do nordeste. É todo em renda renascença, uma renda linda e brasileiríssima, feita à mão e bordada, o que garante um pequeno brilho para noite. Na minha opinião, uma obra de arte. O vestido veste tamanho 42 e a barra está feita para mim, que meço 1,68cm e usei um sapato de salto 6cm. VENDIDO!





O sapato também está a venda, é channel, número 38, da Fezzuti. VENDIDO!


Ambos foram vendidos hoje! Fiquei feliz demais de ver outra noiva muito realizada com o vestido! :)

4 comentários:

  1. Eu sou testemunha do "amor à primeira vista" que rolou entre a Beta e o vestido. No dia em que ela o viu, ligou pedindo para eu ir urgente ao atelier, pois ela tinha encontrado "O VESTIDO"! Eu dei uma fugida do trabalho e junto com uma grande amiga dela e a avó paterna (pois a mãe e a avó materna estavam viajando), confirmamos que a união era perfeita... a delicadeza da renda, realçada pela sofisticação do bordado, fazem uma sintonia perfeita com a sutileza do corte que delineia as curvas do corpo. Não preciso falar mais nada, pois o brilho dos olhos da Roberta retratados nas fotos do blog revelam que a escolha foi perfeita! Ah, eu esqueci de dizer que o meu nome é Valéria e eu sou a madrinha de batismo da Beta.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh nãããooo... Foi só dar uma sumidinha que o seu vestido foi vendido??? Esperei tanto tanto... =(
    Bem, tomara que a noiva que comprou resolva vendê-lo depois do casamento rsrs...

    ResponderExcluir
  3. puxa Marilha, que pena mesmo, mas tenho certeza que você encontrará o vestido dos seus sonhos! :)

    ResponderExcluir