domingo, 4 de março de 2012

Curso de Montagem de Arranjos Florais - com Rodrigo Resende

Pessoal, dia 10 de março acontece em Brasília, um curso de arte floral na Magia das Flores, no sudoeste. Um dos floristas mais conhecidos e melhores da cidade, e decorador do meu casamento, o Rodrigo Resende, será o profissional responsável pelo curso.



Eu acho que vale a pena demais, principalmente para quem, como eu, ama flores! O investimento é R$170,00 e a gente poderá levar o arranjo para casa! As inscrições devem ser feitas pelo telefone (61) 3344-1297 e as vagas são limitadas! Eu vou! E você?


Só pra dar o gostinho, alguns arranjos feitos por ele em meu casamento:






4 comentários:

  1. Poxa, ficaram lindos os arranjos do seu casamento! Já tinha ouvido falar dele em relação ao buquê, mas não sabia que decorava cerimônia e festa.
    Como eu também adoro flores, penso até em fazer esse curso! Dá para ficar responsável por arrumar as de casa, né. Embora minha vontade mesmo fosse arrumar o meu casamento... rs...
    Será que outras noivas pensam assim?
    Apesar da vontade, é difícil arriscar. Imagino que no dia seja uma correria doida...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito legal esse curso!! Eu queria fazer mas acho que vou esperar ter minha casa pra aprender e já ter como colocar em prática!!! Seu buque estava lindooo!!
    Ahh, semana passada fui no Neto e conheci a Renata. Ela me falou que era sua amiga, mas falou Roberta!! Só no outro dia que eu fui assimilar, pois só penso em você como Beta, rsrsrs!!!

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Beta!!! olha eu aqui... rsrs! Que demais esse curso! Eu tava querendo muito aprender a fazer uns arranjos pra enfeitar minha casa. Minha intenção era ir todo sábado à CEASA e comprar flores novinhas... será que eu faço este? O Rodrigo é maravilhoso, também fez o meu buquê.

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty!!! que legal que vc conheceu a Re! Ela é tudo de bom!!! Ju... saudade de tu!!! eu não vou poder fazer por compromissos familiares, mas eu acho que vale demais a pena! Bjs meninas!

    ResponderExcluir