sábado, 17 de março de 2012

O vestido de renascença achou mais uma dona!

É isso! Hoje meu vestido encontrou mais uma história de amor e eu fiquei muito feliz com isso! Ver a emoção nos olhos da noiva que o vestiu (e ficou maravilhoso nela) mandou embora qualquer "dó" que eu tinha de vendê-lo! Tenho certeza que o noivo vai se emocionar ao vê-la linda desse tanto e o vestido tem tudo a ver com o estilo de casamento dela! Depois que eles se casarem, volto pra contar pra vocês quem foi a noiva que ficou com esse vestido tãaaao lindo!

6 comentários:

  1. Ai, que lindo, Roberta!

    O mesmo vestido realizando dois sonhos...

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Depois nos conte tudo!!!!

    Bjinhos

    janeewesser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eita, que legal! Depois nos mostre!
    bjo
    Su

    ResponderExcluir
  4. Ai, que coisa boaaa!!! Esse seu vestido tem história pra contar, hein Beta?

    ResponderExcluir
  5. Minha querida, estou super ansiosa, pois vou casar e nao abro de meuvestido ser de renda renascença...vc tem o contato de alguem que venda a renda lá no nordeste? onde vc comprou sua renda? Me ajude, por fvor! obrigaaada!

    ResponderExcluir
  6. o meu foi um estilista de Brasilia que mandou fazer a renda no nordeste, mas não sei com quem... Você já viu esse site http://www.luanakeylla.com/ ?

    ResponderExcluir