sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nosso Casamento Religioso - A cerimônia

Para tornar esse momento ainda mais especial, nosso padrinho de casamento e amigo, Bruno, nos presenteou com seu talento e aceitou o convite para tocar em nossa cerimônia do casamento religioso. Como a Igrejinha é pequena e havia poucas pessoas, as músicas instrumentais no violão ficaram lindas, foi bem especial e emocionante pra nós.

O casamento foi celebrado pelo Frei Odolir, pároco da Igrejinha e o mesmo que fez a entrevista conosco. Já havíamos gostado bastante dele na entrevista, sobretudo pelas suas palavras, que demonstraram muita sabedoria e sensatez. E na cerimônia não foi diferente, ele falou abertamente sobre a era do descartável em que vivemos e sobre a importância do respeito, da tolerância, do companheirismo no casamento. 


Nossos votos não foram iguais aos que costumamos ouvir nos casamentos católicos, infelizmente como não tivemos filmagem, eu não me lembro com exatidão para reproduzí-los aqui, mas me lembro que fazia muito sentido para nós, tinha a nossa cara. E nem sabíamos que seriam diferentes, foi tudo preparado pelo Frei Odolir.


Enfim, a cerimônia religiosa superou todas as nossas expectativas, foi muito mágica e do nosso jeitinho. Nos sentimos muito abençoados, novamente.

3 comentários:

  1. Eu ainda acho que eu deveria ter passado lá pra dar uma espiadinha!!!
    dhasiuhdaiushdiuahd
    Moro pertinho!!
    rsrsrsrs
    Ainda bem que o amigo musico não faltou!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Beta, fofa!
    Desejo tooooooooooda a felicidade do mundo pra vcs!
    Dá pra ver que o amor de vcs é super especial! :)

    Lindos, felicidades sempre!
    =*

    ResponderExcluir