domingo, 30 de janeiro de 2011

Sobre alguém que admiro demais...

Ele é um exemplo de entrega, de doação. É um homem do bem, sem inimigos, cheio de histórias bonitas pra contar de uma vida construída em família, entre amigos, com lealdade, amor e muita sabedoria.

Ele é meu avô, meu pai, meu porto seguro. É minha referência, alguém a quem tenho muita gratidão e uma admiração que não tenho como descrever


Meu avô Luiz estava ao meu lado em todos os momentos mais importantes da minha vida e no dia do meu casamento foi com ele que entrei e por isso me senti ainda mais segura e feliz. Amo demais esse vô lindo, dedicado e com um coração enorme! E agora ele está passando por uma fase bem difícil e precisa muito de nosso apoio e nossas orações.


Gostaria de pedir a todos que fizessem uma corrente de pensamentos positivos para que ele fique bom logo e possa sorrir e se divertir novamente conosco! Vô, você vai ficar bom! Nós estaremos sempre do seu lado, pra o que der e vier!

Amo muito mesmo!

5 comentários:

  1. Poxa, 2011 começou com tajtas pessoas queridas dodóis né?
    Agora é a minha vez de retribuir todas as orações que minha mãe recebeu esses dias, pode ter certeza que seu vovô lindo ficará bem.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Também estarei rezando por ele beta....

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oie! Que Deus abençoe e cure todos os problemas de seu avô. Estarei intercedendo!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar, Beta! Vou orar pelo seu vovô.

    Bjos
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada, meninas! O carinho de vocês é mais importante pra mim do que vocês imaginam!
    :)

    ResponderExcluir