sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mini Casamento - Felipe e Yara

Aproveitando o ensejo do post anterior, vou falar de um mini casamento de um primo, que para mim é um irmão e que foi o primeiro casamento que realmente me emocionou - do Felipe e da Yara - pais da minha futura afilhadinha Maria Laura!


Eles se casaram no dia 16 de maio de 2009, em uma cerimônia na Igreja Messiânica, bem diferente e muito bonita, seguida de uma recepção no salão de festas da mãe do noivo, para aproximadamente 70 pessoas.


Como a intenção era não gastar, o casamento foi todo planejado pelos noivos e familiares e se tornou um momento inesquecível para nós todos. A decoração e o cerimonial foram feitos pelo pessoal da própria igreja, o vestido da noiva foi feito com muito capricho e carinho pela sua avó e ficou lindo! A noiva estava com um sorriso inesquecível!


Dançamos até doer muito o pé, fiquei descalça e nem senti que cortei meu pé em um caco de vidro, de tanto que eu me diverti (tá, bebi um pouquinho também, afinal era o casamento de um irmão).


Ao final da recepção, eu e Ivan levamos os noivos para o apartamento deles, onde passariam uma breve noite de núpcias, porque cedinho seguiriam para Porto de Galinhas! O mais lindo é que logo após a lua de mel recebemos a notícia de que tínhamos Maria Laura a caminho! Uma bênção! Coisinha mais linda, que iremos batizar nesse domingo!


As fotos foram feitas pelo meu padrinho e amigo, Adalberto Rocha, que tanto já falei aqui no blog. Até hoje acho que esse casamento foi dos mais divertidos que já fui, porque foi íntimo, estávamos à vontade, em casa, e muito felizes! Tá vendo como dá pra realizar um sonho de casamento sem precisar gastar muito?

2 comentários: