quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Precisando de sol, mar, água fresca e FÉRIAS!!!


Que saudades do blog! Ando com muitas coisas na cabeça e não tenho tido inspiração e nem tempo pra escrever aqui. Peço mil desculpas pelo sumiço! Tentarei ser mais assídua, na medida do possível.

Bom, hoje comecei minha contagem regressiva para minhas férias! Meu marido diz que sou uma pessoa que precisa de novas motivações o tempo todo. Ele está certo! Adoro uma contagem regressiva, uma meta, um planejamento. E agora, especialmente, estou mesmo precisando muito de férias!

O fato é que em 35 dias também preciso perder alguns vários quilinhos que ganhei durante esses meses de farra alimentar! Será que consigo? Não quero ir à praia rolando... Socorro!!! Comecei de novo a dieta! Quem me conhece há mais tempo, já deve estar cansado de ouvir essa frase. Mas, enfim, a vida é assim mesmo. Cai e levanta o tempo todo. ;)


Mudando de assunto, neste fim de semana eu e Ivan seremos padrinhos de uma lindoca - a Maria Laura! Estou super envolvida com os preparativos do batizado e da festinha, ansiosa e bem empolgada! É a primeira vez que serei madrinha na igreja católica e me sinto tão importante... Depois conto tudo!

Beijocas

5 comentários:

  1. Conheci o seu há pouco tbm!
    Estou curtindo muito suas dicas, vou postar uns vídeos que ensinam a fazer forminhas de tecido!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Tem hora que o corpo e a alma pedem descanso né? eu também sou como você e preciso de motivação e uma meta sempre e quando eu a alcanço dá uma vontade de descansar e traçar uma outra meta a ser cumprida.
    Sobre ser madrinha acho uma delícia, sou madrinha de dois príncipes lindos e os amo demais. Um deles só me chama de madrinha :)

    ResponderExcluir
  3. Ai, praia... Não vou ir tão cedo!
    Mas curta por vc e por mim!
    Parabéns pela afilhada!
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Praia Beta??? Pra onde vc ta indo?? Ai q delicia...tbm quero férias e tbm quero começar uma dieta!! rsrsr como ta indo na academia? Tenho q ir ai te visitar né ver o album!! Parabéns pela afilhada!!! É muito bom!! :)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Aiii amo praia, to me programando para as férias..rsrs

    saudades de vc amiga!

    beijooos

    ResponderExcluir