terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Um pouco de nós dois - o primeiro olhar...

Eu sempre ouvi que o amor da minha vida poderia estar em qualquer lugar, portanto eu jamais deveria sair de casa desarrumada, apesar de nunca ter posto isso em prática.

Mas de fato, o que eu não imaginava era que encontraria o homem que escolhi para estar ao meu lado, na fila do Gate's Pub, em um domingo à noite, justo no dia em que a preguiça me fez sair de casa literalmente com a primeira roupa que vi no armário, sem nenhuma maquiagem, nem pretensão de conhecer ninguém.

E lá mesmo, na fila, nossos olhares se cruzaram, acompanhados daquela sensação de "hmmm, conheço de algum lugar...". Sério! Não é desculpite, depois nos lembramos que nós realmente já havíamos sido apresentados, mas passamos batidos um do outro, na primeira oportunidade.



Mas a vida se encarrega de mais um encontro, quando realmente tem que ser assim. E assim, nos aproximamos. Quando nenhum dos dois pensava em mais um relacionamento sério, mas quando os dois estavam abertos a receber o que a vida trouxesse de bom. E não é assim que vivemos as melhores coisas, quando a gente deixa fluir?


Em um dancing Gate's (como não poderia deixar de ser), eu beijei pela primeira vez aquele que seria meu marido! Quem diria!! Como bem disse minha amiga Mari (companheirona de solteirisse e madrinha de casamento): Rô, você se casou com o carinha do Gate's!!!!!

É, pessoal, a vida é mesmo a arte do encontro e Vinícius de Moraes era um gênio!

E vocês, como conheceram seus noivos? Querem contar sua história aqui no blog? Mande para robertadusi@gmail.com, eu vou adorar saber!!!

Bjs e boa semana!!!

4 comentários:

  1. Ah, Roberta.. que história bacana...

    É assim mesmo, Deus nos surpreende quando mesmo esperamos... Foi assim comigo também mas,depois te conto como conheci o André..

    E que olhos lindos hein?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não tem como o filho (a) de vocês não sair com os olhos claros, né? Sem desculpas, rs! E esse olhar do Ivan? Ele estava bravo, ha ha ha!

    Ao ler, ouvi a Mari falando a frase, é a cara dela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que delicia esse post. mandei email com a minha

    ResponderExcluir
  4. bapu seu blog tá ótimo!
    "Mande para o email robertadusi@..."
    tá fazendo sucesso mesmo emmm !
    auihoauihouiahuioahuah
    amo vc irmã
    beijú

    ResponderExcluir