segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Lembranças do nosso casamento

Bom, como nosso orçamento não permitia muita invenção de moda (uma pena, porque eu adoro inventar moda), optamos pelos clássicos bem casados de lembrança do nosso casamento, mas acrescentamos um tag de agradecimento, que fizemos junto com os convites na gráfica BRelevo e ficaram um mimo muito charmoso! A equipe da EBS Manobristas ficou a cargo de colocar em cada carro um tag. Essa parte eu não vi, mas acho que as pessoas gostaram muito!


A foto ficou péssima, mas estava escrito: 

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. 
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." 
(Fernando Pessoa)

Adoramos comemorar com vocês este momento inesquecível!

Roberta e Ivan Luís
28/08/2010

Nossos bem casados foram da Alessandra Lazzarini, que são generosamente recheados com um doce de leite delicioso! Eu não sou lá muito fã de bem casado, mas foi um sucesso, muita gente elogiou!
Agora, peço licença para abrir um parênteses e contar que outro dia comi o da Eleonora Galvão e fiquei encantada! Me fez gostar de bem casado. Os dois são bem diferentes, o da Eleonora é menos doce e menorzinho, realmente é uma questão de gosto. Indicaria os dois!


Nenhum comentário:

Postar um comentário