sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Trajes do noivo e dos pagens

Como nossa proposta era um casamento mais simples, no fim da tarde, Ivan quis desde o início um terno tradicional cinza, com colete, apenas para se destacar entre os demais convidados depois que tirasse o paletó, e uma gravata mais estreita, clarinha.




Fomos primeiramente à MZaniratto, pensando em alugar um terno bacana. Mas me surpreendi quando vi que, apesar de muitas opções de trajes para noivos, havia pouquíssimos ternos tradicionais. O único terno cinza que encontramos era de três botões (o noivo prefere de dois botões) e o paletó era longo demais. Além disso, o terno não tinha colete, o que geraria um custo adicional de confeccionar um colete só para ele.

Pelo valor que saiu um aluguel com a confecção do colete, certamente compensaria mais olhar um terno para venda, que além de tudo, poderia ser muito utilizado no futuro, já que o noivo trabalha de terno e ainda será convidado para muitas festas e casamentos pela frente!

Dos ternos para venda que olhamos, gostamos muito de um da Harrys, mas o preço era salgadinho. Por fim, fomos à Vila Romana, onde já compramos várias vezes e saímos super satisfeitos! O terno era lindo, moderno, vestiu super bem, e junto compramos uma camisa branca e uma gravata prata com branco, linda demais!
Foi difícil, mas convenci o noivo de que ele precisava de sapato, cinto e meias novas para uma ocasião tão especial! Passamos na CNS e resolvemos tudo no mesmo dia. Ivan é decidido e prático como eu com essas coisas! Thanks God!



O terninho dos pagens foi ainda mais fácil de achar. Por indicação na minha amiga Thaira, fui direto à Mr. Spencer e encontrei terninhos cinza com coletes, camisa, gravata e sapato, bem parecidos com o traje do noivo e com um preço ótimo! Ficaram tão lindinhos os mini noivos!


Fotos: Lincoln Iff e Bruno Stuckert

3 comentários:

  1. Eii,
    Estava passando pelo blog da Anna e vi o seu,
    resolvi dar uma passadinha para conferir!
    Comecei a ver os posts agorinha mas já to amando!
    ^^
    beijinhos
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Roberta!!!
    Seja sempre bem vinda ao blog!!!
    O meu casamento também será no fim da tarde e meu noivo também está pensando em comprar um terno ao invés de alugar. O grafite é uma ótima opção. Mto fofo o seu blog.
    Já estou seguindo também!
    Super bjoo

    ResponderExcluir
  3. Amei! Foi bom ler esse post pq eu e meu noivo ainda não pensamos sobre isso!
    bjooo

    ResponderExcluir