domingo, 25 de dezembro de 2011

Netto Galvão - Decoração e Fotografia

Ele é um profissional recém chegado ao mercado de Brasília, mas já bem conhecido, sobretudo das noivinhas mais antenadas: Netto Galvão. Tudo que ouvi falar e vi dele é de um capricho encantador. E nesse mercado de sonhos, o capricho é essencial! 

Me chamou a atenção, sobretudo, o trabalho deste profissional no ramo da decoração. Vi arranjos maravilhosos e muito diferentes de tudo que conhecemos. Agora descobri que uma querida amiga está trabalhando com ele e pelo que conheço dela, tenho certeza que toda a equipe deve ser fera! 

Acho que compensa conhecer o trabalho do Netto, se eu fosse me casar outra vez (com o mesmo marido, é claro), ele seria um dos meus prováveis eleitos! E como seria bom poder fechar decoração e fotografia com a mesma empresa, de uma certa forma, uma depende da outra e é bem interessante pra empresa garantir que as duas estejam impecáveis! E quem sabe até o preço não sai um pouquinho mais atraente?

Bom, chega de "lero lero" e vamos para as fotos, retiradas do site http://nettogalvao.com/. Enjoy!










2 comentários:

  1. Eu sou fã do trabalho dele!! E agora to ansiosa pela minha decoração!!!


    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Então vc ficou 100% satisfeita com o trabalho do Netto?? Qdo foi o seu casamento?? Vcs conhecem mais alguém que fechou com o Netto e Gostou?!! Obrigada!! =)

    ResponderExcluir