sábado, 10 de dezembro de 2011

Para animar seu chá de Lingerie!

Antes de mais nada, quero esclarecer que este blog é apenas um hobby, não tem fim lucrativo e por isso só divulgo o que realmente gosto, é um espaço de opinião, mas que pretende ajudar noivinhas e porque não profissionais bons que queiram divulgar seu trabalho.

E, nesse contexto, hoje vou falar de duas profissionais que tive oportunidade de ver atuando algumas vezes em chás de lingerie e despedidas de solteira e achei demais: Catia Damasceno e Delma Eusébio. Quem quiser conhecer um pouco do trabalho delas, o site está bem legal: http://www.catiadamasceno.com.br/.



Pude vê-las dando aulas de striptease e dicas sensuais, conheci o trabalho como fotógrafa da Delma Eusébio (ensaios sensuais) e sempre que estou na organização de um chá ou uma despedida, elas são minha primeira opção. Primeiro porque são profissionais que sabem deixar a mulherada a vontade, são descontraídas, espontâneas e engraçadas, além de ensinarem dicas preciosas!!! 

Fica a dica, para noivinhas e madrinhas! E um ótimo fim de semana!

5 comentários:

  1. Oi, Roberta!

    Ótima dica. Você sabe quanto elas cobram para participar de um chá de lingerie?

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Beta.. é verdade! O meu chá foi super animado!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabrina! Não acho bacana falar de valores por aqui, sobretudo sem autorização das profissionais, mas me mande um e-mail para robertadusi@gmail.com que eu te digo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Betaaa, eu conheci a Cátia e gostei bastante, mas acho que nao terei chá de Lingerie ( momento cortando os gastos, rsrs!)
    As amigas do espelho não existe mais?! Como anda seu projeto de emagrecer!?
    Eu inicie novamente a dieta e estou tentando cumprir dessa vez!!!
    Saudades de vc!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Naty, que saudade mesmo!!! O Amigas do Espelho miou... rs Meu projeto de emagrecimento está sempre recomeçando... mas ainda não deu o resultado esperado... temos que fazer seu chá de lingerie sim, a gente dá um jeito!!!

    ResponderExcluir