terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Fotografia - Ana Paula Valença

Seguindo nas minhas descobertas de novos profissionais, quero apresentar hoje a Ana Paula Valença. Ela é uma fotógrafa muito querida, pernambucana (eu amo os pernambucanos), e está se especializando em mini eventos, tipo chás de panela, de bebê, festas infantis, ensaios românticos, mini weddings e eventos sociais em geral.

Tive o prazer de conhecer a Ana no Chá-Bar da Amanda e do Renato, nossos afilhados! Nós organizamos tudo com muito carinho e a noivinha contratou a Ana para registrar esse momento tão especial. O chá foi maravilhoso, nos divertimos demais, e as fotos ficaram lindas!

A Ana é uma excelente opção para quem ainda não contratou as fotos do chá! Quem quiser conhecer um pouco mais sobre o trabalho dela é só acessar http://www.clickanalogico.com/. As fotos do chá falam por si. Ana, parabéns pelo trabalho! Ficou divino! Amanda e Renato, amei participar desse momento! Mal posso esperar pelo casório...


















5 comentários:

  1. Nossa que lindo! Adorei a decoração!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Roberta!!!! Você não existe...
    Xêro

    ResponderExcluir
  3. Jana, a decoração foi super simples de fazer, alugamos as toalhas quadriculadas tipo de bar, juntamos as garrafinhas long neck e compramos rosas vermelhas e brancas! E ficou lindo! Uma prova de que dá pra se organizar algo bonito sem gastar horrores com decoração!

    ResponderExcluir
  4. Beta, que linda festa e que ótima indicação, as fotos ficaram ótimas!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Robertinha, foi tudo de bom né..Madrinhas como agente não existe rsrsrrsrs...Super beijo e parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir