sábado, 5 de março de 2011

Gérberas na Decoração

Para quem ainda não escolheu as flores da decoração, uma excelente opção são as Gérberas. Elas possuem uma variedade enorme de cores e tons, são fáceis de encontrar no Brasil em qualquer estação do ano e acessíveis em termos de valor.


Ainda que sozinhas, as gérberas caem muito bem na decoração da cerimônia e da recepção, sobretudo à luz do dia. E o melhor, para quem é ligado ao significado das flores, bingo! A Gérbera é sinônimo de alegria, energia e amor nobre. Não é perfeita para casamentos?









Ah como eu estou amando falar sobre decoração... Desculpem se o tema já está enjoando, mas tenho a leve impressão de que vou me tornar uma decoradora de eventos!

7 comentários:

  1. Eu gosto muito de gérberas!
    aaah... Continua falando de decoração, vai...
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Isso, Beta! Estou amando!
    Ainda não decidi principalmente as cores da decoração da minha recepção (que será a noite)...
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Eu não enjoei... sempre salvo algumas fotos das suas postagens para quando for conversar com a minha decoradora... também estou apaixonada por esse mundo dos casamentos. Tenho a leve impressão de que quero trabalhar com isso no futuro!

    ResponderExcluir
  4. Era (sou... nem sei) implicada com as Gérberas.. mas de um tempo pra cá tenho aprendido a admirar sua beleza. Fica tão fofa em um vidrinho, né? Mesmo que sozinha.

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto das gérberas sozinhas, como nas imagens que vc colocou! Sempre penso que junto com outras perdem o destaque!

    ResponderExcluir
  6. Será que fica legal em cada mesa colocar um arranjo de gérbera de cor diferente? No caso o casamento ficará bem colorido.

    ResponderExcluir
  7. eu acho que fica lindo e descontraído! :)

    ResponderExcluir