sexta-feira, 25 de março de 2011

Tudo novo de novo... e viva a alegria de viver!


Nada como um desabafo seguido do apoio e do carinho de tantas pessoas queridas... Uma das coisas mais bonitas do blog são as amizades que dele surgiram! Muito obrigada por cada palavra ontem! Acordei super animada para sorrir e encarar a vida com mais confiança, bom humor e otimismo!

Não é porque nem tudo está perfeito que não podemos ser felizes como somos. Então, minha primeira providência é gostar de mim, independente de como estou. A segunda, é comer mais frutas e verduras. A terceira é manter minha atividade física com mais disciplina. E a ultima é comprar comidinhas lights para os jantares.

Vamos ver se a saúde não vai melhorar e não me sentirei melhor! O importante agora é não perder o foco, quero passar a cuidar melhor de mim, por uma questão de amor próprio. Hoje é um dia lindo! E quem disse que sexta-feira não é dia de começar a dieta? Como comigo tudo funciona diferente, adoro começar uma nova postura na sexta-feira, que é meu dia preferido!!!
Bom, é isso meninas! Muito, muito, muito obrigada! Vocês fazem minha vida muito mais especial! E vamos nos cuidar, porque a gente merece!!!

7 comentários:

  1. Oiii..acabei de achar seu blog e na primeira lida já me animei..esse post não incentiva só vc mas todos que leem...

    aliás..tbm preciso de mais disciplina...rsrsrs

    Bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Ro, eu tenho que seguir o exemplo com as frutas.
    Tô há dias sem saber o que é comer frutas in natura.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Beta, tenho comido muitas frutas. Todos os meus lanchinhos entre refeições são frutas... vamos conseguir!

    ResponderExcluir
  4. ÊEEE, que boom!!! Sexta também é um dos meus dias preferidos!!! bEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Obaaaaaaa......

    Bom ver você feliz.......

    BJsss

    ResponderExcluir
  6. Beta!!
    Que bom...boa sorte a partir dessa nova sexta feira!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Que ótimo!!!!!!!!!! Eu tmb voltei minha caminhada depois do seu post viu!!!! Não tenho problema de engordar mas de emagrecer e minhas articulações estão todas como se fosse de uma senhora de 60 anos! kkkkkkkkkkkkk Então vamos la! Daqui uns dias agente faz um encontro sobre saúde, comidinhas, exercicios fisicos de noivas e eternas noivas, o que acha??? ihihihihihihihihih

    Beijosssssss

    ResponderExcluir