terça-feira, 12 de abril de 2011

Bazar do Fernando Peixoto - eu fui!

Noivinhas, se eu pudesse dar um conselho, diria, em caixa alta: APROVEITEM OS BAZARES DOS ESTILISTAS DE BRASÍLIA! Mantenham-se antenadas e cheguem cedo, porque há muita coisa boa, a preços justos! Bom, eu sou muito suspeita pra falar, afinal de contas o meu vestido de noiva eu encontrei em um bazar do Paulo Antunes. E para quem tiver resistência em usar um vestido que já tenha sido usado, lembrem-se que, no caso das noivas, isso dá sorte!



Alguns bazares, como o do Fernando Peixoto, são interessantes também para quem quer encontrar um vestido de madrinha, de formanda, debutante, daminha, ou mesmo acessórios para noivas. Há uma grande variedade de peças, para quase todos os gostos. Como tenho muitos casamentos esse ano e no ano que vem, resolvi ir dar uma espiadinha no último sábado.

Fui com duas amigas, chegamos às 7h e a fila para pegar uma senha já estava grande. Pegamos as senhas 78, 79 e 80, com previsão de atendimento para as 10:00h. Tudo muito organizado, diga-se de passagem. Aproveitamos para tomar um café da manhã entre amigas no McDonalds e a espera até que foi bastante agradável.

Me surpreendi posisitivamente com as peças que encontrei. Havia muitos vestidos lindos de daminhas e muitos de festa, alguns novinhos. Já de cara encontrei uns três que me agradaram. Os que já haviam sido usados estavam com preços ótimos, já os que eu mais gostei eram novos e, apesar de custarem a metade do preço original, para mim ainda estavam um pouco salgados.

Mesmo assim, acabei comprando dois vestidos longos lindos, um usado, mais simples e outro novo e muito diferente, para usar nos casamentos em que serei madrinha. Os dois ficaram tão lindos que era imperdível. Um é rosa antigo, clarinho e o outro é da minha cor preferida, que eu ainda não consegui saber se é verde azulado ou azul esverdeado. Enfim, é lindo, mais ou menos da cor desse aí de baixo:


Ah, não resisti e comprei um vestido de daminha para uma amiga que se casará em janeiro de 2012 e não pôde ir ao bazar! Era branquinho, um pouco maior do que a daminha dela, para ajustar, nao teria muito erro! E ela adorou! Não resisti de novo e experimentei um vestido de noiva! Ficou perfeeeeito em mim! Mas calma, esse eu não comprei! Ainda precisaria convencer o Ivan a casar de novo (pela terceira vez) e isso é praticamente impossível! Nota 10 para o bazar! Não percam os próximos!

7 comentários:

  1. Que arrependimento de não ter ido :p
    Queria ir pra encontrar vestido pra trash the dress, sabe dizer se tinha algum por uns 400,00????
    E queria tb achar pra daminha, mas estou na torcida para que a Maria Virgínia faça logo o dela tb e o Fernando Peixoto faça outro (sei que do FP será difícil por agora).
    aaaai que arrependimento :/

    ResponderExcluir
  2. eu fui no que teve aqui em Goiânia.. mas não foi bom não..
    tava mt bom só pra daminhas mesmo..
    =)
    bjooooooo

    ResponderExcluir
  3. Tatah, na verdade quando fomos pra parte dos vestidos de noiva, restavam poucos e muitas noivinhas tinham uns 5 nas mãos pra experimentar, entao quase nao vimos nada... O que eu experimentei, porque a vendedora levou pra mim custava R$ 1500, porque era todo bordado...

    ResponderExcluir
  4. Sem contar que os vestidos do Ferando Peixoto são lindos, né?! Fechei o meu com ele e vou fazer a primeira prova amanhã!!! bjoo

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem fui...pena que cheguei quase 8h20 peguei a senha 262 ai demorou para coneguir entrar...mas realmente tem otimas coisas com preços super bacanas!!!os de daminha entao são fofos!!nos proximos chegarei superrrr cedo,rs!
    bjo

    http://casamentoem2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Pena que nao fui :( Mas da próxima vez vou seguir seu conselho!
    :)

    ResponderExcluir
  7. Pena que eu não pude ir... tava na roça rsrs

    ResponderExcluir