domingo, 3 de abril de 2011

Casamento - Mariana e Luiz Henrique

Ontem fomos ao casamento do primo do Ivan, o Luiz Henrique com a Mariana, na Igreja Nossa Senhora da Saúde. A decoração da igreja estava belíssima, muito diferente de tudo que já vi. O tapete era bege, tipo de sisal, havia um caminho de gipso com velas e árvores altas com rosas brancas, muito bonitas! Compôs um visual limpo, simples e muito chique.





A entrada da noiva foi linda, o noivo e quase todos os convidados se emocionaram! Gente, o que é música clássica tocada pelos músicos da Magda Rocha? De arrepiar! A Mariana estava maravilhosa com um sorrisão e um vestido lindo do Fernando Peixoto. A cerimonialista era a Lyana Azevedo, a decoração eu não sei quem fez, mas vou procurar saber, porque amei!



Os profissionais contratados eram, em sua maioria, feras daqui de Brasília! Os fotógrafos eram o casal (muito querido) Monjardim Noleto e eu já estou doida pra ver as fotos, porque as minhas foram tiradas do celular e dificilmente dariam idéia da beleza do casamento. Mas como nem todos são tão desprevenidos quanto eu, as fotos postadas são do Marcelo, tio do Ivan, que levou a câmera e registrou cada momento da cerimônia.





Na foto abaixo somos nós e meus cunhados amados Clarissa e Iuri! Como temos muitos casamentos este ano e uma promessa de redução de gastos, eu mesma fiz meu cabelo e maquiagem, e até que gostei do resultado! Acho que estou aprendendo a me virar bem, rs...


A recepção aconteceu no salão de festas da AABB e a decoração estava apaixonante, em tons de amarelo clarinho, branco e um pouquinho de laranja nos arranjos maiores e cor de rosa nos menores. Os arranjos eram de orquídeas, astromélias, lisiantus e rosas e os móveis de madeira de demolição.



Minhas fotos não conseguem de jeito nenhum mostrar como estava linda a festa e o Marcelo não fez fotos da festa! Mas em breve as fotos oficiais do blog do Monjardim Noleto irão revelar. A mesa do bolo estava toda branquinha, assim como as mesas das famílias dos noivos, com muitas orquídeas e havia um grande painel de folhas, muito bonito atrás do bolo.


Os docinhos ficaram por conta da Maria Amélia e da Fabiana Ferreira (estavam todos muito bons, mas eu ainda prefiro os da Maria Amélia). Enfim, achei tudo perfeito. Foi divertidissimo, emocionante, lindo. Parabéns aos noivos! E semana que vem tem mais casamento! Obaaa! (Ah, prometo levar uma máquina decente no próximo! Sorry....)

3 comentários:

  1. ai que lindooooooo..
    que noiva linda!!!
    =)
    bjim procê

    ResponderExcluir
  2. Beta!!! Que casamento lindo!
    E vc heim.... ficou muito muito linda!!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas! Fabi, a noiva é linda mesmo!
    Jana, vc´que é uma fofa! Obrigada!
    ;)

    ResponderExcluir