sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Novo Ateliê de Paulo Antunes

Ontem fui com uma de minhas afilhadas no novo ateliê do Paulo Antunes, o estilista que desenhou meu vestido de noiva. Eu adoro o Paulo e suas costureiras, o atendimento é ótimo, ele é muito talentoso e tem muito bom gosto, confio demais nele e por isso levei minha amiga lá, sabendo que ela iria adorar!

O Paulo está neste ateliê há bem pouco tempo e por isso acho que muita gente ainda não ficou sabendo, mas como eu acredito demais na qualidade do trabalho dele, acho justo divulgar bastante, porque é uma opção de vestidos muito lindos a preços justos, em minha opinião.

O ateliê está uma gracinha, cheio de detalhes cuidadosos em um ambiente muito agradável. Fica na 303 norte, bloco D, no subsolo.



Para quem ainda não conhece, selecionei algumas fotos de vestidos dele, porque do meu o blog já está cheio! 





Ah, olha esse de renda renascença que encontrei no blog http://festejaretudibom.blogspot.com/:




Um comentário:

  1. Adorei! Ja tinha ouvido falar..Mas agora fiquei super curioso...Vou marcar um hora. Ah seus posts são otimos!

    ResponderExcluir