quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Fotografia - Diego Martins

As noivinhas de Brasília podem se considerar privilegiadas, pois a capital oferece excelentes profissionais do ramo da fotografia, que em minha humilde opinião, é um dos itens mais importantes de um casamento, perdendo pro noivo, é claro!

Já falei aqui no blog de fotógrafos que eu gosto e admiro o trabalho e já deve ter dado pra perceber que não sou das menos exigentes! Acho que foto de casamento não basta ser boa, tem que ser maravilhosa! Gosto muito de conhecer novos profissionais por que sou apaixonada por fotografia, mas não levo jeito... e foi a partir daí que conheci o Diego Martins e resolvi falar um pouco do trabalho dele por aqui. 

O Diego trabalha em parceria com outro fotógrafo, o Bruno Leonardo, os dois são loucos por fotografia e estão, aos poucos, entrando no mercado de casamentos. Tive oportunidade de conhecer o trabalho deles com book de gestantes, de 15 anos e de eventos sociais e gostei demais! Mas me encantei mesmo foi com essas fotos de um casamento lindo, que irei compartilhar com vocês!

Ah, e o Diego ofereceu como cortesia  às leitoras do blog uma super oportunidade: Quem se interessar em conhecer o trabalho e fechar contrato até 30 de janeiro de 2012 (válido para cerimônias até novembro/2012) do pacote completo (prévia da noiva, dos noivos, making off, cerimonia, recepção e álbum), leva 2 fotolivros  com fotos da cerimônia 15cm X 15cm, com 20 páginas cada. Basta dizer que conheceu o trabalho por meio do blog Nosso Dia Branco.

Agora sim: as fotos! São algumas páginas do álbum de casamento! Espero que gostem, eu amei! Ah, um agradecimento especial aos noivos, que cederam imagem tão especiais. E o contato dos fotógrafos: brunorockingout@gmail.com / dimartins.matos@gmail.com



































8 comentários:

  1. Olá, conhecendo seu blog hj e já estou adorando.
    Já estou te seguindo, se der dá uma passadinha lá no meu.

    Bjus,

    Taty

    http://ansiosapracasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quais os contatos deles?

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Claro, esqueciii: brunorockingout@gmail.com / dimartins.matos@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Óotimo trabalho meesmo!!
    Bjoks!!

    **Marii**
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eitaaaa... Saiuuuu... Satisfação total nossa estar por aqui!!!

    Pra quem quiser conhecer um pouco mais:

    www.500px.com/dimartins

    www.500px.com/brunoleonardo

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. ola gostaria de saber onde comprar essa caixinha das alianças. Sou de sumaré-sp.

    Grato, ficou muito bom o blog.

    ResponderExcluir
  7. Esse casamento foi em Brasília? Que lugar é esse?

    ResponderExcluir