quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Nosso Casamento Religioso - As lembrancinhas

Tudo bem que a intenção era não gastar mais nada e fazer uma cerimônia simples e intimista, já que já havíamos feito a festa oficial do casamento, mas quem disse que nós mulheres somos assim tão racionais e controladas? Não agüentei e quis fazer um mimo com os convidados que se dispuseram a estar presente pela segunda vez, prestigiando a bênção religiosa do nosso casamento.

Eu não sou muito de bem-casados e sempre quis que os nossos fossem de pães de mel, mas para a festa não deu muito certo, primeiro porque vi que a preferência da maioria eram os bem casados e segundo, porque como a quantidade era maior, também sairia mais em conta. Mas realizei meu desejo no meu segundo casamento e encomendei pães de mel deliciosos da Graça Torres.

Pedi a ela que embalase em um saquinho de tule com a fitinha azul (combinando com a Igrejinha) e comprei medalhinhas de Nossa Senhora de Fátima para embalar alguns deles (não encontrei medalhinhas para todos). Ficou uma graça e todo mundo adorou!

6 comentários:

  1. Eu gosto de bem casado mas também adoro pão de mel...acho que vou colocar os pães de mel no chá e bem casado no casório :)
    Sua ideia foi ótima, quem não gosta de um mimo né?

    ResponderExcluir
  2. Legal, Beta!!! :D

    Bom mesmo é que você pode fazer do jeitinho que desejou.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse Pães de Mel da Graça...
    gdashdisuahdiuh
    Mais tb adoro Bem casados!!
    dhaiudhaiushd

    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse pão de mel é delicioso mesmo! Ficou fofo demais!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Só mesmo casando duas vezes para conseguir fazer tudo o que queremos né. rsrsrs
    linda a lembrancinha.

    ResponderExcluir