domingo, 20 de fevereiro de 2011

A pracinha dos tempos modernos

Para abrir nossa série "o primeiro olhar" com chavinha de ouro, vou contar a história da Aline e do Fernando, do site http://www.alineefernando.com/. Eles se casam daqui a 6 dias e, portanto, merecem muito essa homenagem. Aline e Fernando, aproveitem muito a última semaninha de solteiros, meus queridos! Mas não se preocupem, tudo que vem depois é ainda melhor!!!


A pracinha dos tempos modernos
(por Aline Melo)

"Ouvi dizer outro dia que a internet é a pracinha dos tempos modernos.
No nosso caso, realmente foi!
Foi num site de relacionamentos que nos encontramos. O primeiro contato foi feito pelo Fer, algo do tipo "oi, gostei de você, vamos conversar?"
A Aline disse sim, mas lá se foram uns 4 meses até que o Fer realmente tivesse coragem de puxar algum assunto (diz ele que é muito tímido e estava com receio de que a garota não fosse querer nada com ele).
Pura bobagem da cabeça dele. O papo pelo MSN fluiu muito bem e foi preciso apenas dois dias para acontecer o tão esperado encontro.
A Aline estaria ajudando na festa julina do trabalho, servindo churrasquinho e comentou com o Fer, assim como quem não quer nada...
O Fer apareceu lá com uma ficha na mão e um sorriso no rosto. Pronto!!!!!
O que aconteceu? No dia seguinte já eram namorados e 3 meses depois veio o pedido de casamento embaixo da mesma árvore que estava montada a barraca de churrasquinho.
Podemos dizer que demoramos a nos encontrar, que a espera nem sempre foi doce, mas que soubemos desde o início que tudo seria recompensado.
É por isso que estamos muito felizes em unir nossas vidas com o sacramento do amor, o matrimônio. "

2 comentários:

  1. Beta, que honra!!!! obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  2. A história deles é muito fofa né? Adorei!!
    Felicidades para o casal!!
    Beijos

    ResponderExcluir