terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Um filhote para a família

Sempre quis ter um cãozinho, mas minha família não gostava muito e por isso decidi que quando me mudasse para um apartamento (porque na kit eu acho uma judiação), teria um. E agora, estou tentando convencer o Ivan, porque ele sempre teve e agora quer evitar a fadiga.



Estou olhando filhotes de Schnauzer Miniatura e de Lhasa Apso, mas aceito sugestões. Quero um cão pequeno, porque pretendo continuar morando em apartamento. Também gostaria de uma raça que fosse obediente e carinhosa. O que vocês acham?

Alguém tem referência de criadores ou canis em Brasílias que possuam filhotes destas raças à venda?

5 comentários:

  1. Ahhh eu aaaamo cachorros, aqui em casa tenho quatro, mas como sempre morei em casa não sei se vou ter pique para ter cachorro em apt., ainda mais que o nosso nem tem varanda pra deixar ele fazer as necessidades lá.

    Sobre a raça eu recomendaria o Shitzu, eles são cheios de energia quando pequenos mas depois viram ótimos companheiros e são super quietinhos.
    A daqui de casa meus pais compraram em Goiânia, não recomendo o canil pq achei que eles não cuidam muito bem, mas tem vários canis mais baratos por lá. Mas se valor não for o problema aqui em bsb tem muitos canis bons.

    Boa sorte na sua procura pelo seu filho de quatro patas :)

    ResponderExcluir
  2. Beta, eu amo cachorro, deixei "meu" bolinha de pêlo, minha ovelhinha com minha mãe. Digo meu pq ganhei mas a escolhida dele é minha mãe, claro que ele me ama tb, ele adoeceu seriamente quando saí de casa, tanto que tive que pedir autorização pra minha síndica ( no meu prédio não é permitido animal) para trazê-lo e cuidar dele. Amiga, tanto eu quanto o marido temos 2 fofuras nas casas das mães, morremos de saudades mas optamos por não ter nenhum no momento. Eu pensei na dedicação, saímos cedo e voltamos à noite, o ap é pequeno ele precisa passear e brincar, há um bom gasto...preferimos adiar essa idéia. Não sei te indicar raça, eu tenho um poodle e adoro mas veja o perfil da raça por personalidade, futuras doenças, tipo de pêlo...Boa sorte com seu filhotinho:)
    bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu recomendo um Shitzu!! Lembra q tinha um em NYC e ela era super boazinha, carinhosa e educada!! :) Boa sorte!! Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Eu sou suspeita pra falar!
    Tenho um daschund (mini basset), e sou apaixonada por ela! Ela já tem 13 anos, é super carinhosa e adora brincar de bolinha!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofura!!! Beta, não entendo muito de cachorro, mas acho uma gracinha o Shih Tzu e o West Highland White Terrier (cachorro do iG).

    ResponderExcluir