segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nossa Lua de mel

Nossa lua de mel foi tão fantástica que nos permitimos não nos obrigar a tirar fotos, queríamos namorar, curtir, descansar e por isso as únicas fotos que temos são dos nossos celulares e até hoje não tínhamos baixado para o computador.

Mas neste fim de semana, organizamos muitas coisas, dentre elas, as fotos que estavam no celular do maridão e pasmem: havia 3000 fotos das mais variadas! Agora posso postar mais fotos de casamentos que fomos, e finalmente, da nossa lua de mel!

Bem, passamos 10 dias entre Arraial d'Ajuda e Trancoso. No arraial ficamos hospedados na casa da Eliana e do David, padrinhos do Ivan, que preparam tudo com muito carinho, nos proporcionaram dias maravilhosos e muito confortáveis. A primeira parte da lua de mel foi sossego total, muito amor e muita paz! Uma maravilha!



(a blusa não tem nada a ver com o casamento, viu gente?)

Em Trancoso, ficamos no Hotel da Praça, da mãe de nossa madrinha de casamento Cadija, que se casou com Bruno e de quem fomos padrinhos, em plena lua de mel. Bom demais! Essa parte da lua de mel foi com amigos, muita farra e alegria! Pra mim, foi perfeito!

(na balada em Trancoso)

(a tatuagem que fizemos em homenagem ao casório da Cadija e do Bruno)

(era de henna viu, gente?)

(e o casório dos nossos padrinhos e afilhados)

E aí, gostaram? ;)

Um comentário:

  1. Que legal, Beta! As fotos ficaram ótimas... é tão bom lembrar momentos especiais, né? E vocês são enroladinhos como eu... demoro mil anos para descarregar as fotos da câmera rsrs

    ResponderExcluir