quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cabelo e Maquiagem da Noiva

Que me perdoem os noivos, mas a noiva é a atração principal do casamento! Sua entrada é o momento mais esperado e comentado da cerimônia. Ela tem que estar se sentindo deslumbrante, até para expressar toda a felicidade do momento, apesar do nervosismo.
Eu brinco que sou igual a Sansão, amo meus cabelos e se algum cabeleireiro conseguir fazer algo que os deixe feios, eu entro em pânico! Sério mesmo, perco minhas forças. Fútil? Totalmente! Transtornada Obsessiva Compulsiva (TOC) também.
Enfim, sou muito chata mesmo e era extremamente importante que eu não tivesse uma crise nervosa no dia mais importante da minha vida. Não gosto de maquiagem muito carregada, principalmente à tarde. Não gosto de penteados muito exagerados e artificiais, daqueles que me deixariam linda, mas parecendo qualquer outra pessoa, menos eu mesma, se é que vocês me entendem.
Procurei de cara o Ricardo Maia, porque a Mari - minha amiga madrinha amada - havia me dito que ele era o melhor. Além do mais, mesmo antes de pensar em ser uma noivinha, já sabia que ele era um dos melhores profissionais da Brasília. Quando fiquei sabendo o valor, achei melhor pesquisar um pouco mais, estava além das minhas possibilidades.
Bom, novamente liguei pra minha amiga casadíssima Rosinha, que tem um tipo físico parecido com o meu, também tem cabelão, também não gosta de nada exagerado e que ficou linda e maravilhosa no dia de seu casamento. Ela havia se maquiado e penteado com o Luiz Carlos e o Eliezer.
Eu e Rosinha no dia de seu casamento

O preço deles estava mais acessível e fiquei sabendo que a agenda para o meu dia já tinha algumas noivas, o que realmente me deixou espantada. Com 7 meses de antecedência, ele já tinha vários contratos fechados? É, o cara deve ser bom. E estava mais ao meu alcance.  Sem pestanejar, agendei um horário e fui lá fechar contrato.
Conversei rapidinho com a recepcionista sobre as propostas, mas eu estava tão ansiosa pra garantir a minha vaga que sequer me lembrei de conhecer o salão. É, essa sou eu. Impulsiva, ansiosa, e acelerada. Fechei maquiagem para o pôster, cabelo e maquiagem da prévia e do dia. Unhas e sobrancelha eu decidi que faria onde já estou acostumada.
Mais fotos vocês verão nos posts do ensaio dos noivos, da prévia e do dia do casamento.
Mas já adianto que amei!!!




4 comentários:

  1. Tbm fechei com o Luis Carlos!!!
    Com que empresa vc fez os convites e onde vc alugou seu vestido???
    :***

    ResponderExcluir
  2. Oi Thatha! Meus convites foram da gráfica BRelevo!
    Indico muito eles!
    Sobre meu vestido, vou escrever um post agora!

    ResponderExcluir
  3. Oi Beta! Aqui é a Tatiana, da degustação do Coffe Break. Lembra? Estou adorando navegar pelo o seu blog. É muito legal e está ajudando nos nossos preparativos do casório.
    Ah, se puder postar mais fotos do seu cabelo de noiva, será muito útil (eu adorei seu penteado).
    Bj!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati! Claro que lembro!
    Que bom que está gostando!
    Postarei mais fotos sim, mas se quiser, me passa seu e mail que te mando fotos do penteado.
    Bjos e tudo de bom, lindona!

    ResponderExcluir