quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Idea Sposa



Se eu fosse uma noiva com muita bala na agulha, essa seria minha primeira parada: A loja da Idea Sposa em Brasília. Vou contar um segredinho pra vocês: eu cheguei a agendar uma visita, antes mesmo de encontrar o vestido dos meus sonhos. Mas uma amiga comentou comigo a média dos preços e eu fiquei ligeiramente desmotivada.

Na verdade, depois de muito navegar no site e no blog e me apaixonar por alguns vestidos, fiquei com muito medo de gostar demais de um que eu não pudesse pagar. Me conheço, se isso acontecesse, eu jamais esqueceria o tal vestido, ia imaginar que nenhum outro ficaria tão bom  iria ficar bem frustrada.

Bom, considerando que não era uma época das mais favoráveis para lidar com frustrações, desmarquei a visita. Mas, para as noivas mais equilibradas e racionais, sugiro que conheçam alguns modelitos de lá e criem coragem para conhecer a loja (eu ainda tenho uma vontade enooorme de visitá-la). Abaixo, alguns dos meus preferidos:





4 comentários:

  1. Também penso como você, tenho medo de ir lá e me apaixonar por algum e sei que quando eu encontrar "O" vestido não vou achar graça em mais nenhum. Os vestidos são a partir de quanto? eu ouço falar que é caro mas não tenho noção de "quanto caro é".
    Acho que só vou lá se não achar nenhum vestido que eu me apaixone em Brasília, Goiânia e SP (acho que dá pra achar né? rs...)
    Qual a média de valor de vestido a Idea Sposa??

    ResponderExcluir
  2. Roberta,
    Acho que nos temos o mesmo gosto pra vestido, esses também são os meu preferidos!!
    Beijos, o blog está lindo.

    ResponderExcluir
  3. Tatah, não tenho como afirmar a partir de quanto, porque nunca fui lá, mas ouvi falar que eles só trabalham com venda e que os mais baratos eram em torno de 5 mil... Ainda quero conferir se é isso mesmo, mas dizem que a loja é um sonho!

    Leila, são lindos né? Obrigada por visitar o blog!
    Bbjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Meninas!!!

    Realmente a Idea Sposa é um sonho. E, Roberta, realmente acontece de você se apaixonar por um vestido e não querer mais nenhum.
    Eu contei no blog da Anna como foi a minha experiência com meu vestido e a Idea Sposa, no final, gastei uma grana tremenda no meu vestido, mas estou feliz demais, sei que estarei realizada no dia do meu casamento.

    Agora, a Idea Sposa tem a possibilidade de segundo aluguel de vestidos, que ficam bem mais em conta.

    Vale muito a pena ir lá!

    Beijos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir