segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Clarissa e Iuri - as fotos não oficiais de um dia maravilhoso!

Depois do nosso casamento, nenhum outro havia me deixado tão ansiosa e com as emoções tão a flor da pele. Curti demais poder ter participado um pouquinho de cada etapa dos preparativos: os chás, a escolha do vestido da noiva, das daminhas, dos eletrodomésticos, das músicas, enfim, pude ser uma madrinha presente e fico muito feliz por isso.

Por isso também me enchi de expectativas e sonhei com esse dia quase tanto quanto com o meu grande dia. E foi maravilhoso! Tive a oportunidade de estar com a Clarissa no making off, ajudando a acalmá-la e sendo um pouco acalmada também, eu confesso. E entrar na igreja para abençoar como madrinha esse casal me arrepiou e me emocionou demais! Os músicos do Sanglard são excelentes, que coisa mais linda que estavam as músicas da cerimônia!

A Clarissa estava lindíssima e muito realizada, o Iuri então, com os olhinhos transbordando de lágrimas contidas... Lindos! Apaixonados, entregues, como todo casal deve estar no momento de receber as bênçãos de Deus, dos amigos, dos familiares e celebrar a formação de uma nova família.

A festa estava chiquérrima, uma decoração deslumbrante, impecável e muuuito animada, com direito a banda ao vivo! Meus cunhados arrasaram na organização da festa! Ah, e o buffet estava delicioso! Ou seja, um casamento perfeito! Para registrar esses momentos, ninguém menos que o casal Monjardim Noleto e a equipe de filmagem da HD. Estou louca pra ver o vídeo e as fotos, mas por enquanto, fiquem com minhas tentativas de registrar um pouquinho esse dia tão especial!

Clara e Iuri, plagiando minha avó, "amem-se muito e tudo será maravilhoso"!



















Ficha Técnica:

Decoração: Criarts e Mil Flores
Vestido da Noiva e daminhas: Fernando Peixoto
Músicos: Sanglard
Cabelo e Maquiagem: Toni Feletti
Recepção: Espaço Novitá
Bolo e doces: Maria Amélia
Fotografia: Monjardim Noleto
Filmagem: HD Video
Cerimonial: Ellas Eventos


3 comentários:

  1. Nossa Beta que linda a Decoração!

    Vc vai postar o casei dela? Diz que sim diz que sim sim!!!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Beta, qual era a banda?! Estou procurando uma para minha festa mas vó medo de investir muito e o pessoal mão dançar!!!!
    Vc gostou da decoração?! Eu quase fechei com a Criarts e fico feliz com o trabalho deles, mas mudei de idéia no meio do caminho!!!

    Bjsss e feliz Natal para Voce!!!

    Ano que vem podemos marcar um encontro! Saudades :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana! Vou falar com a Clara, se ela concordar, faço sim o casei!
    Naty, flor, a decoração da Criarts foi a da cerimonia, eu achei lindissima e foi muito elogiada! A da festa era da Mil Flores, que também estava impecável! Eu achei excelente o trabalho das duas empresas! Mas vi que você fechou com o Netto Galvão, então está em excelentes mãos, uma grande amiga está trabalhando com ele e olha, eu achei demais tudo que vi dele!!! :) E vamos marcar um encontro sim! Saudades!

    ResponderExcluir