sábado, 2 de outubro de 2010

Degustando o buffet e escolhendo a data


Depois de encontrar o local dos nossos sonhos, precisávamos acertar outros detalhes importantes. Adoramos comer e sabíamos que nossa preferência seria servir o tradicional jantar em nossa festa de casamento.

No Varandas, o buffet é próprio, o valor estava acessível, mas ainda não conhecíamos a qualidade do jantar. Então convidamos algumas pessoas de nossas famílias e fomos degustar o jantar.



Fomos novamente muito bem atendidos pelo Erick e toda sua equipe, os salgadinhos do coquetel volante eram maravilhosos, o jantar, os sucos, a bebida geladinha, tudo perfeito. Todos gostaram.

Passamos a nos concentrar na escolha da data. A prioridade era um mês de pouca chuva, um belo pôr do sol, o que fatalmente teríamos no céu de Brasília. Em 10 de setembro, meus avós fariam 50 anos de casados e como são meu principal modelo de casal, pensamos que poderia ser uma data próxima, como forma de homenageá-los. Escolhemos então dia 28/08/2010.

Céu de agosto em Brasília



Com data e locais definidos, a corrida contra o tempo começava. Tínhamos pouco menos de 9 meses para planejar tudo! Pouco? Que nada... Perfeitamente possível!





6 comentários:

  1. BEta, que maravilha! estamos aqui, sua vó(chorando...)e eu. Adoramos aideia.Parabéns!!!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, netinha!!obrigada pelo "anônimo", mas já tenho agora meu gmail. Mais um dia de emoção!! chorei...

    ResponderExcluir
  3. Que lindas! Que bom que gostaram!
    Gente, minha avó é super antenada, viram?
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Linda, em que empresa vc fez seus convites???
    é uma das poucas coisas que faltam para mim... Devo olhar convites apenas no início do ano que vem, mas já estou procurando algumas indicações!
    :***

    ResponderExcluir
  5. Thatha, fiz na gráfica BRelevo, no sudoeste. Indico muito, eles têm um preço bom, são atenciosos, o trabalho é muito bem feito e a entrega foi certinha, na data combinada.
    Qualque coisa, me manda um e mail que te falo mais detalhes: robertadusi@gmail.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Sua avó é mega antenada, já postei uns anônimos antes pois não vi nome em selecionar perfil!Me empolguei na pista de dança e perdi o jantar, sniff...rsrs!Ratificando serviços ótimos e doces maravilhosos!

    ResponderExcluir