sábado, 30 de outubro de 2010

O vestido das daminhas

Gente, falando sério, nunca vi uma daminha que não estivesse linda. Não é difícil deixar essas criaturinhas com carinha de pricesas. Sempre pensei que queria um vestidinho que as fizesse sentir confortáveis e lindas. Acho que a daminha tem que participar da escolha, porque elas curtem demais! Mas nas minhas pesquisas iniciais eu pensava em verde ou branco ou as duas cores, em um vestidinho leve e sem muitos detalhes, para combinar com a proposta do fim da tarde.

Para mim não bastava ser bonito, eu procurava um vestidinho de um tecido confortável e fresquinho, para que nossas daminhas não sentissem muito calor às 16h da tarde em pleno mês de agosto. Olhei na Amor e Laços, mas não gostei de nenhum. Depois fui ao Fernando Peixoto e achei vestidos belíssimos, mas era parecido com o que eu havia pensado. Por fim, fui à Maria Virgínia e achei dois modelinhos brancos de algodão, que poderiam ser usados com uma faixinha verde com laço e flores de tecido no cabelo.

Levei as daminhas Belinha e Yasmim para que escolhessem e elas gostavam de tudo! Essa parte é uma delícia, elas se sentem verdadeiras noivinhas e amam tudo que experimentam! Escolhemos o vestidinho, tiramos as medidas e saímos de lá de contrato fechado. Elas arrasaram! Lindas demais!











3 comentários:

  1. Eu ainda não escolhi o vestido das daminhas...
    Esse primeiro modelo tá lindo!!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. perfeito!
    o estilo que quero para minha daminha!

    ResponderExcluir
  3. É lindo demais, tbm queria um assim!

    ResponderExcluir