segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ensaio da Cerimônia


Nossa cerimonial Eliane nos sugeriu que fizéssemos um ensaio, no local da cerimônia, na semana do casamento, principalmente para entrosamento das crianças e para passar orientações gerais para os pais e os noivos.


Foi ótimo para minha avó conhecer a Eliane e se sentir mais segura, pois ela já estava muito ansiosa com detalhes que poderiam não dar certo; foi ótimo para mim, que aproveitei para levar todas as bebidas para o Varandas Park e entregar lembrancinhas, kit festa, caixa toalete e topo de bolo para a cerimonial; foi ótimo para as crianças se conhecerem e brincarem juntas um pouquinho.


Mas melhor ainda foi para nós dois, termos a oportunidade de imaginar o momento, percorrer aquele caminho no jardim do Varandas, viver um pouquinho do que seria o dia das nossas vidas! Estava um dia lindo, que acabou se tornando mais uma oportunidade de compartilharmos com uma parte das nossas famílias, aquela ansiedade boa e toda a felicidade da véspera do casamento.
O ensaio em si deixou alguns de nós mais seguros, mas eu mesma não estava nervosa com isso, pois tinha certeza que na hora tudo acabaria fluindo. E no dia acabamos não fazendo quase nada igual ao ensaio, porque no calor da emoção esquecemos tudo, até o tradicional beijo na testa no encontro dos noivos nós erramos, e beijamos na boca! Mas foi mais lindo ainda! Ainda teremos o casamento religioso pra acertar! Kkkkkkk

Um comentário:

  1. Vc esqueceu de falar da fotógrafa oficial desse ensaio.KKKKKKKKKKKKKKK
    Vou levaro meu pendrive para pegar as fotos que quero amiga, é hoje né????
    Beijos,
    Márcia Paula

    ResponderExcluir