segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Nosso Dia Branco – O porta-aliança

Depois de conseguir convencer minha avó de que ela não pareceria ridícula levando nossas alianças, queimamos alguns neurônios pensando em um porta-aliança que fosse chique e estivesse à altura de dona Marilda.

A almofadinha seria minha última opção. Acho legal com crianças, mas não combina com a minha avó (quem conhece sabe do que eu estou falando). Além do mais, minha vontade de fugir do padrão e fazer coisas diferentes sempre falou mais alto.

Até que, inspirada por um casamento de coluna social de jornal, minha avó teve uma idéia genial: levaria nossas alianças em um porta-jóias de prata. Nossas alianças eram prateadas, de ouro branco, ficaria perfeito!

Mas o melhor é que o porta-jóias já existia e não era qualquer um. Foi um presente de bodas de prata dos meus avós. Nada seria mais lindo e simbólico. E, pra completar, minha avó me surpreendeu com seus dotes artísticos e ornamentou o porta-jóias com uma linda gérbera chá. Fica a idéia! Eu achei lindo demais!






6 comentários:

  1. Roberta como tudo em seu casório muito bom gosto!!!! Lindo demais! Vou te copiar! hihihihiihih Beijos ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Jana! Ótima semana pra você também!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. A idéia ficou linda e seu casamento parece ter sido bem especial e simbólico no sentido de que nada foi em vão, cada coisa estava no seu devido lugar representando alguém ou alguma fase da vida...Parabéns pela idéia e pelo fotografo que teve uma sensibilidade imensa para captar esses sentimentos, a ultima foto ficou showww..

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. É verdade, Lê! Acho que o mais importante é o significado que cada detalhe tem pra você. E meu fotógrafo foi o único item que investi mais do que eu podia, mas valeu muito a pena! Ele é fantástico!

    ResponderExcluir
  5. Oi Roberta!
    Meu nome é Marcela, e conheci seu blog este fim de semana, pois minha sogra é amiga de sua mãe e da sua tia, e elas indicaram o blog! Também vou casar e adorei seu blog! Você entrou com a musica que eu também queria entrar! Estou tentando fazer um blog, mais até agora não tenho tido muito tempo para me dedicar 100%!
    Dá uma passadinha no meu blog qualquer coisa!
    www.dinhoeberryvaocasar.blogspot.com.br
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcela!
    Quem é sua sogra que é amiga da minha mãe e da minha tia? Fiquei curiosa! Me manda um e mail
    robertadusi@gmail.com e seja benvinda! Bjos

    ResponderExcluir