terça-feira, 9 de novembro de 2010

A semana do casamento


Se pudesse dar um conselho para essa semaninha, diria: Tirem férias! Eu tirei 12 dias de férias antes do casamento e recomendo! Pude acertar os últimos detalhes com tranqüilidade, cuidar do corpo, do espírito, dormir melhor e deixar tudo da minha pós em dia, pra poder curtir a lua de mel sem preocupações.



No meu caso, optei por levar apenas alguns itens básicos para o nosso novo apartamento. Não quis fazer mudança pra não me estressar na véspera do casamento, então me foquei totalmente em mim, no meu noivo, na minha família, no nosso bem estar e na festa!

Foi na última semana que fiz depilação, sobrancelhas, passeei no shopping, comprei coisinhas para a lua de mel, ajudei a olhar os últimos detalhes de acessórios das minhas irmãs, conferi tudo com a cerimonial, conversei com o decorador, e fiz minha mala de viagem e minha frasqueira do dia do casamento, com a calma e a paciência que eu merecia, porque tenho pavor de esquecer coisas importantes.



Foi nessa semana também que o noivo buscou a chave da casa que ficaríamos hospedados, mandou lavar e passar o terno, a camisa e a gravata, trabalhou feito um cão, para fazer jus à folga de 10 dias em plena cobertura eleitoral, e ainda teve tempo de ser o mais lindo dos noivos comigo!


Mas o que levar na bolsa, frasqueira ou mala de noiva para o grande dia?

No meu casou, levei:
  • Demaquilante;
  • Cotonetes;
  • Maquiagem para retoque;
  • Pinça;
  • Grampos de cabelo;
  • Escova e pasta de dentes;
  • Perfume;
  • Engov;
  • Remédios para cólica e dor de cabeça;
  • Lanche - Barra de cereal, frutas, chocolate;
  • Pente;
  • Lixa de unha;
  • Condicionador (foi essencial para conseguir desembaraçar meu cabelo);
  • Esmalte incolor;
  • Chicletes;
  • Tarraxas extras para brincos;
  • Tesourinha;
  • Desodorante;
  • Linha e agulha;

2 comentários:

  1. Nossa! Itens que eu nunaca imaginei... rsrs ainda não pensei nisso, mas também não quero esquecer nada de importante.

    Ju
    Caderninho de noiva

    ResponderExcluir
  2. Otimas dicasss!!!

    Jah marquei minhas ferias no meu casório...!!

    bju

    Sabrina
    Noiva Aventureira

    ResponderExcluir